ONIDUO 5MB, cuidado com o contrato.

Status
Fechado a novas mensagens.

Lusitanso

Banido
Fiz um contrato com a oni em que me era oferecida uma mensalidade, no caso de não pretender o pack com o modem era oferecida a activação, e 7 dias depois da activação enviaram uma conta para pagar no valor de 58,43€, acresce que o serviço é péssimo, agora tenho que gramar 365 dias com os trapaceiros.
 
Isto é um bocadinho ridiculo mas pronto.. Cá vai!! Ligas 16509 e falas com o assistente que te atender.. Ele faz uma reclamação e essa situação é analisada.. Na próxima factura o valor é ajustado a teu favor..
 
Mas eu não pretendo pagar o que não devo, e tambem não quero gastar dinheiro em telefonemas, eu abandonei a PT, que tem serviço excelente e gratuito de apoio ao cliente, não vou gastar o dinheiro que dava à PT de assinatura, em chamadas para a oni, com letra minuscula, digo bem, com letra minuscula
 
Lusitanso disse:
e tambem não quero gastar dinheiro em telefonemas, eu abandonei a PT, que tem serviço excelente e gratuito de apoio ao cliente,

muita atenção porque sac do sapo é a pagantes
eu estive duas horas ao telefone devido a uma situação e vou pagar do belo....>(


riven_lpgo
 
"Eu tambem já pensei em ir lá, mas são quase 400Km para cada lado, e isso desencoraja-me um bocado",

mete um bom casco e força na pata Lusitano, perdão Lusitanso.
 
Última edição:
Lusitanso disse:
Fiz um contrato com a oni em que me era oferecida uma mensalidade, no caso de não pretender o pack com o modem era oferecida a activação, e 7 dias depois da activação enviaram uma conta para pagar no valor de 58,43€, acresce que o serviço é péssimo, agora tenho que gramar 365 dias com os trapaceiros.

Lusitanso,

acredito que o teu serviço não esteja ao nível do publicitado e até que te tenham prometido algo que não se verificou na tua factura, agora que sejam trapaceiros (isto é, que o façam propositadamente) não acredito.

Só para todos percebermos, descrimina lá os 58,43€ da tua conta. Calculo que sejam 25€ do pack (que te deverão devolver), se calhar mais os 31.99 de assinatura (embora não faça muito sentido aparecer 7 dias depois da activação...), mais umas chamadas?

Já tive que telefonar várias vezes para o suporte comercial, e nunca demorei mais do que 5 minutos à espera. Uma vez a mensagem dizia que o tempo de espera previsto era superior a 10 minutos, e aí desliguei.
 
PROD não lhe deveriam estar a ser cobrados valores relativos à Taxa de Activação uma vez que aderiu pela Internet e quem adere através da Internet e não solicita envio de equipamento não paga a dita Taxa de Activação que tem um valor de 25€.. O que acontece muitas vezes é que quem está na provisão às vezes não olha para os SFID (numeros que identificam de que maneira foi efectuado o contrato) e de vez em quando acontece uma cena destas.. Mas, para quem liga para nós e expõe a situação nós ajustamos os valores sem que seja sequer necessário efectuar o pagamento dessa factura.. Nós, após a analise da factura, enviamos uma carta informativa dos valores correctos a liquidar.. Mas é preciso que estas situações sejam exposta porque a Oni não advinha se as facturas estão ou não a ser bem emitidas se ninguém as reportar..
 
Lusitanso disse:
Já enviei 10 e-mail e 5 fax e respostas=0, é claro que eu não pagarei, e se todos fizessem como eu, fechavam a "tasca"


Sou possuidor desse mesmo serviço de internet e até agora nao tenho queixas

Estou neste momento a passar por uma situação dessas mas com a tvcabo.... Querem que eu pague uma coisa que não me pertence pagar, já estou nessa situação ás 2 meses....


Anarud disse:
Caro Lusitanso,

Tendes bom remédio meu caro. Interpões um processo junto da DECO e vês no que dá.


Aí está uma boa solução para o problema ;)

Cumps
 
[MeninaDaLua] disse:
PROD não lhe deveriam estar a ser cobrados valores relativos à Taxa de Activação uma vez que aderiu pela Internet e quem adere através da Internet e não solicita envio de equipamento não paga a dita Taxa de Activação que tem um valor de 25€.. O que acontece muitas vezes é que quem está na provisão às vezes não olha para os SFID (numeros que identificam de que maneira foi efectuado o contrato) e de vez em quando acontece uma cena destas.. Mas, para quem liga para nós e expõe a situação nós ajustamos os valores sem que seja sequer necessário efectuar o pagamento dessa factura.. Nós, após a analise da factura, enviamos uma carta informativa dos valores correctos a liquidar.. Mas é preciso que estas situações sejam exposta porque a Oni não advinha se as facturas estão ou não a ser bem emitidas se ninguém as reportar..
Eu percebi. Daí ter-lhe dito relativamente à activação que lhe a deverão devolver! Só estava a tentar perceber de onde vem o resto do valor até aos 58 euros.
 
Pode vir de muitos lados.. Como disseste no outro tópico ele não tinha direito aos 12GB mas sim a uma parcialidade, todo o excesso é cobrado, a mensalidade e taxa de activação se foram debitadas foram-no incorrectamente uma vez que ele fez um IOnline, mas os valores podem ser de chamadas (que não são englobadas pela oferta da mensalidade) ou da portabilidade caso ele a tenha requerido (29,75€).. Mas tamos a supor.. Na minha opinião Faxes e Mails não funcionam uma vez que têm de passar pela catalogação, nestes casos o SAC é muito mais útil! Mas é só mesmo a minha opinião..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo