OnePlus 6

alguem com problemas a receber notificações do gmail?
ja verifiquei nas configurações tenho todas as notificações ativas e ja limpei cache mas continuo a nao receber as notificações.
 
Para já notei dois problemas:

- O "AOD" não funciona de todo. Está activo como sempre esteve mas agora ao levantar o telemóvel não aparece qualquer informação no ecrã.

- A nova funcionalidade de trocar a saída do som facilmente a partir da barra de notificações entre som do altifalantes e Bluetooth não funciona correctamente. Com o Bluetooth conectado e escolhendo para ouvir o som pelo telemóvel funciona apenas por alguns segundos/minutos e depois muda sem razão aparente para o BT. Gosto desta funcionalidade e vai-me dar muito jeito mas para já ainda tem uns problemas.


Nota positiva para o facto de, finalmente, ser possível ver o histórico detalhado das notificações.
 
Detectei um bug, que pelos vistos não ocorre só no 6...

Nao está a funcionar o Android auto.

Fiz nova configuração no telemóvel, liga e configura tudo ok.
Tanto com cabo da blitzwolf como o original.

Desligo o cabo do telemóvel e nunca mais o consigo ligar novamente ao carro..

Ainda vou tentar fazer um wipe para ter tudo limpo, mas duvido que resolva.
 
A oneplus é uma marca que está a desiludir-me. Fruto das altas temperaturas de carregamento e funcionamento o meu ecrã está a descolar. Já o 3 nem se derrama ao trabalho de o colar como deve ser no rma.
 
Fiz o update e após alguns dias de utilização começo a reparar que as notificações do Gmail deixam de funcionar ao fim de algumas horas...

Com um restart dá para perceber que voltam ao normal até começarem a não funcionar!

Já percorri tudo na bateria, optimizações e etcs, mas não encontrei nada que resolvesse!

Mais alguém com este sintoma?
 
Aqui o Gmail está como descreveste desde o update para Android 11.

Também já tentei todas as dicas que andam por aí mas apenas resolve o problema durante umas horas, depois volta ao normal. Agora basicamente só recebo e-mails quando abro a app e faço refresh.

No fórum da Oneplus está cheio de relatos idênticos.
 
Última edição:
Aqui o Gmail está como descreveste desde o update para Android 11.

Também já tentei todas as dicas que andam por mas apenas resolve o problema durante umas horas, depois volto normal. Agora basicamente só recebo e-mails quando abro a app e faço refresh.

No fórum da Oneplus está cheio de relatos idênticos.
O comportamento é aleatório! Sem fazer nada, comecei a ter as notificações mas isto vai e volta! Não está ok!

A ver se lançam algum update / fix [emoji848]
 
Back
Topo