Ofertas disponíveis para ativar - Desporto

vimaranes1980

Power Member
A partir de hoje.

Pack Internacional Anual
Válido até 2023-08-31
SPORT TV Multiscreen + ELEVEN
Permanência: 12 meses por €34,99/mês


Pack Desporto Anual
Válido até 2023-08-31
SPORT TV Multiscreen + ELEVEN + BTV
Permanência: 12 meses por €40,99/mês

Pack BTV + ELEVEN Anual
Válido até 2023-08-31
Permanência: 12 meses por €20,99/mês


Pack Primeira Liga Anual
SPORT TV Multiscreen + BTV
Válido até 2023-08-31
Permanência: 12 meses por €30,99/mês


Foram estas as que me apareceram até ao momento.
Editado a 16/08/2023
 
Última edição:
A partir de hoje.

Pack Internacional Anual
Válido até 2023-08-31
SPORT TV Multiscreen + ELEVEN
Permanência: 12 meses por €34,99/mês


Pack Desporto Anual
Válido até 2023-08-31

SPORT TV Multiscreen + ELEVEN + BTV
Permanência: 12 meses por €40,99/mês

Só me aparecem estas duas.
Como já sou assinante SPORT TV não sei se outros clientes têm mais opções...
O de 40.99 não é o preço atual? Isto é, da época que acabou? Na box da meo aparecem os preços antigos
 
Alguém aqui disposto a partilhar comigo a Sporttv?
Tipo,eu aderi a Eleven anual,mas se conseguisse alguem que me facultasse os acessos a Sporrtv pela app do operador eu ajudava com algum valor.
Basicamente seria para ver os jogos do FCPorto e pouco mais...
 
Alguém aqui disposto a partilhar comigo a Sporttv?
Tipo,eu aderi a Eleven anual,mas se conseguisse alguem que me facultasse os acessos a Sporrtv pela app do operador eu ajudava com algum valor.
Basicamente seria para ver os jogos do FCPorto e pouco mais...
O problema disso é que os dados de acesso são os da NOS ou seja quem te facultar isso vai-te dar acesso à conta de cliente. Isso é uma coisa que geralmente se faz entre amigos e pessoas do círculo pessoal mais próximo pois são dados sensíveis.
 
O problema disso é que os dados de acesso são os da NOS ou seja quem te facultar isso vai-te dar acesso à conta de cliente. Isso é uma coisa que geralmente se faz entre amigos e pessoas do círculo pessoal mais próximo pois são dados sensíveis.
O problema é que no meu círculo ninguém tem disso.
E eu nao vou querer saber dos dados pessoais para nada,só mesmo ver os jogos do FCPorto e nada mais.
 
Acho que nesta thread é mais propricia a esta questão:

Vi na box UMA uma campanha a dizer 1 mês grátis de Sport TV. Posso aderir durante 1 mês sem ficar fidelizado durante mais 1 mês? Sabem como funciona e o que tenho de fazer depois? help
 
Acho que nesta thread é mais propricia a esta questão:

Vi na box UMA uma campanha a dizer 1 mês grátis de Sport TV. Posso aderir durante 1 mês sem ficar fidelizado durante mais 1 mês? Sabem como funciona e o que tenho de fazer depois? help
Também tou a ver se percebo isso, não quero estar a ativar uma oferta e depois ficar agarrado mais um mes a pagar 20€...
 
Back
Topo