NOWO: Tópico Oficial [Ler 1º post]

Achas que se vai aguentar com a entrada da DIGI, o melhor é vender o que poder e fechar portas.
Está toda a gente a depositar demasiada esperança na DIGI, a DIGI não terá cobertura em muitas zonas onde a Nowo tem imensos clientes. Na parte móvel, nem se fala, a Nowo está apoiada nas antenas da MEO/Altice, a curto/médio prazo a DIGI não terá essa cobertura.

Vendam a 1€ à LigaT.
Tenho as maiores dúvidas que uma empresa de como a LigaT tenha capacidade de gerir uma empresa como a Nowo. Para além disso, a Nowo vale mais um bocadinho grande do que 1€.
 
A NOWO mesmo tendo pouca quota mercado por si só, nada diz acerca da empresa.

A NOWO não fatura 100.000€/mês, fatura milhões! Acho que a estamos a fazer mais pequena do que aquilo que realmente é. Existem zonas do país onde a NOWO é a operadora dominante. Para mim ficava como novo player concorrencial, mesmo que com novo accionista. Why not ter 6 players?
 
Sim e nas zonas Nowo os outros operadores fazem preços melhores que nas restantes zonas.
Aliás isso até foi referido pela AdC.
Imaginem com mais cobertura.
 
Cada vez serão menores as zonas onde existe Nowo sem ter as três históricas ! E agora com essa nova vaga de investimento e partilha a mais 1,1 milhões de casas, deverão se contar pelos dedos as zonas… Aqui na minha zona existe alguma cobertura da Nowo, zona oeste, e onde há já existe as 3 grandes… conheço algumas pessoas dessa zona e nenhuma tem Nowo.Se for pela questão do preço, aí concordo, a Nowo tem preços interessantes mas continua a perder clientes, logo algo não está bem….
 
Se for pela questão do preço, aí concordo, a Nowo tem preços interessantes mas continua a perder clientes, logo algo não está bem….
Seria interessante saber se o que acontece é que perde mais clientes em hfc do que os que ganha por via da DST. De acordo com já mais que uma equipa da DST, nowo é de longe aquilo que instalam mais
 
Sou o único cliente da Nowo no meu prédio. Fibra que andaram a instalar no Porto antes da Vodafone anunciar a compra. Não imaginam o filme que foi para conseguir a instalação. O prédio estava mal cadastrado, eu sabia que tinha fibra Nowo por causa do PDO mas o departamento de vendas deles não conseguia fazer o contrato, nem parecia muito interessado. Só se resolveu ao fim de algumas chamadas. Qualquer outra pessoa desistiria. E é um prédio com quase 50 apartamentos...

Sinto que é uma empresa muito mal gerida na parte comercial. De resto, desde a instalação super rápida à utilização diária do serviço nunca tive qualquer problema até hoje.
 
Sou o único cliente da Nowo no meu prédio. Fibra que andaram a instalar no Porto antes da Vodafone anunciar a compra. Não imaginam o filme que foi para conseguir a instalação. O prédio estava mal cadastrado, eu sabia que tinha fibra Nowo por causa do PDO mas o departamento de vendas deles não conseguia fazer o contrato, nem parecia muito interessado. Só se resolveu ao fim de algumas chamadas. Qualquer outra pessoa desistiria. E é um prédio com quase 50 apartamentos...

Sinto que é uma empresa muito mal gerida na parte comercial. De resto, desde a instalação super rápida à utilização diária do serviço nunca tive qualquer problema até hoje.
Igual, zona da Asprela sendo que no meu prédio são mais de 100 apartamentos.
 
Back
Topo