@riiie, já não me recordo bem, mas já deve ter 4 anos e desde então tenho conseguido manter o valor do 3P.
Julgo que foi o
@RRJoao com quem partilhei preços há uns anos. Exato, recuperando o texto das MP:
Para 2020 e 2021 consegui isto (julgo que enviei carta, porque ao telefone não estava a ter sorte):
Net 120mb - 13€
Tlf fixo (9000min nacional + 1000min internacional - 2,50€
TV 90 canais - 2,50€
Móvel (1000min + 1gb) - 5€ x2
500h gravação - 0€
Aluguer equipamentos - 2,5€
Custos administrativos/débito direto e fatura electrónica - 0€
Total 30,50€
Oferta de duas mensalidades
Fidelização 24 meses
Router compal branco e uma box não android.
Para 2022 e 2023:
Juntei um novo número e aproveitei uma promoção que dava a esse número novo, a mesma net pela metade do preço. Então, aderi eu ao plafon dos 10gb por 15€ e o novo número da sogra, só paga 7,5€ pelos 10gb (o mesmo valor que eu pagava apenas um por 1gb. É ela que paga os 15€ extra
)
Portanto, agora o total são 30,50€+15€=45,50€, distribuídos da seguinte forma:
NET120 + TV NOWO + VOZ FIXA - 15,50€
MOVEL 10GB + 5000MIN/SMS - 15€
MOVEL 10GB + 5000MIN/SMS - 7,50€ (que era o que eu pagava antes por apenas 1gb)
MOVEL 1GB + 5000MIN/SMS - 7,50€
Também aderi a fatura eletrónica e a débito direto, caso contrário acresceriam 2€ ao total.
E ainda tenho a App Nowo e oferta de 500h de gravação. Não pago aluguer de equipamentos nem a App.
Upgrade para box android e um router preto, que depois de algumas reclamações e assistências técnicas por mau funcionamento, foi trocado para o anterior compal branco e, desde então, tudo impecável.
2024:
Desta vez foram eles insistentemente a contactar-me no final e início do ano. A cerca de 15 dias de terminar a fidelização, liguei a pedir para recuperar a proposta que me tinham feito nesses vários contactos. Disseram que sim e aceitei manter tudo por mais 1€. Como disse antes, não deve haver ninguém a pagar menos que isto.
Tens concorrência na tua rua? Uma colega de trabalho paga 55€ pelo 3P com 2 móveis de 5gb por não ter alternativa. Tenta ligar para lá e ameaçar a mudança. Vê as propostas para novos clientes nos sites e nos tópicos dedicados aqui para apresentares as propostas que "tiveste". Ameaça que vais rescindir e pergunta o que tens de fazer para avançar com a rescisão. Boa sorte.