Nowo- Cobertura de rede móvel

Kako81

Membro
Boa tarde.

Estou na MEO há mais de 10 anos e ando do mais farto com estes gajos (para não lhe chamar outra coisa).
A minha dúvida: qual é a qualidade da rede móvel da Nowo? Alguém me pode dizer se tem qualidade ou se isto é uma ganda treta?

Obrigado
 
Não a net é por cabo, rede móvel é telemovel, e usa a rede da MEO, mas a MEO dá prioridade aos seus clientes, logo podes ter um serviço inferior, tudo depende do congestionamento na tua zona.
 
Mas é low cost?!? Ou melhor... para vocês a Nowo é low cost?! É que ainda são 25€ por mês! E é dinheiro...
Então pergunto: tv+net+voz móvel com 4 cartões... qual das operadoras vocês escolhiam?
 
Acho piada a Nowo ser low Cost ( até acho que foram eles a usar o conceito, decerto para se diferenciar) quando a Vodafone quando colocou o serviço de casa a 25€ já não era low Cost.
Resumindo, é tudo uma questão de margens, custos e versatilidade na oferta.
 
Acho piada a Nowo ser low Cost ( até acho que foram eles a usar o conceito, decerto para se diferenciar) quando a Vodafone quando colocou o serviço de casa a 25€ já não era low Cost.
Resumindo, é tudo uma questão de margens, custos e versatilidade na oferta.
Eu acho que tem mais a ver com a qualidade do serviço prestado. A NOWO é Low Cost no seu serviço, box's, router's, interface, já no preço cobra tanto como a concorrência. No meu caso até cobrava bem mais, daí ter mudado na semana passada para Vodafone fibra (chegou cá em fevereiro).
 
E mesmo 28 euros por um serviço com uma qualidade tão duvidosa, não sei até que ponto compensa.
Depende sempre do cliente final. Para muitos, a qualidade é secundária, o que importa é pagar menos. E depois há os que não têm alternativa que, quer gostem ou não, têm de desembolsar os 28€ para ter um pacote 3P.
 
Contudo, há clientes NOWO a pagar bem mais do que isso. E mesmo 28 euros por um serviço com uma qualidade tão duvidosa, não sei até que ponto compensa.
Pagam mais que isso talvez porque não tinham concorrência, alternativa de serviço ou nunca se preocuparam em renegociar, em relação à qualidade, na minha zona o serviço até funciona bastante bem.
 
Pagam mais que isso talvez porque não tinham concorrência, alternativa de serviço ou nunca se preocuparam em renegociar, em relação à qualidade, na minha zona o serviço até funciona bastante bem.
Falta de concorrência é o principal motivo. Até à Vodafone chegar aqui, eu pagava 43,49€ por um pacote de 100Mb e 140 canais. E não baixavam de jeito algum! Nem mesmo depois de surgirem esses pacotes low cost.
Mal chegou aqui a fibra tratei de tudo para mudar, e agora pago 32,40€ por um serviço anos-luz melhor.
Por isso, tendo em conta o que pago atualmente, a NOWO é cara! Porque por um serviço muito pior, cobra pouco menos que os outros.
 
Back
Topo