[Novo] Sony Walkman A820 Series -- Com bluetooth

Estou a pensar no próximo mês adquirir esta maravilha.

Vou optar pela versão de 4GB (89€). Acham que é pouco espaço?

Fiquem bem

jncevcosta
 
Estou a pensar no próximo mês adquirir esta maravilha.

Vou optar pela versão de 4GB (89€). Acham que é pouco espaço?

Fiquem bem

jncevcosta

Isso tudo depende da tua biblioteca de música.. Para um de nós 4 GB podem chegar, para outros, nem 16 GB chegam.. ;).. No meu caso chega, mas isso sou eu.

Depois, vídeos e imagens também ocupam espaço não esquecer disso.
 
Isso tudo depende da tua biblioteca de música.. Para um de nós 4 GB podem chegar, para outros, nem 16 GB chegam.. ;).. No meu caso chega, mas isso sou eu.

Depois, vídeos e imagens também ocupam espaço não esquecer disso.

Pois.

Vou analisar bem. Pois nem no meu pc tenho 4GBs de música. Alguém me sabe dizer se na ***** têm a versão de 8GB?

Fiquem bem

jncevcosta
 
era isso que gostava de saber.

Será que a série A foi descontinuada? Pelo menos a versão de 4GB está dificil de encontrar!!

Fiquem bem

jncevcosta

Sim, pelo que vejo a série A foi descontinuada.. À venda, nas principais lojas portuguesas, penso que existe actualmente a série S, a série E e a série B. Daqui a uns tempos deve sair a série X.. ;)
 
Sim, pelo que vejo a série A foi descontinuada.. À venda, nas principais lojas portuguesas, penso que existe actualmente a série S, a série E e a série B. Daqui a uns tempos deve sair a série X.. ;)

Pois, mas a série X não me compensa. Quanto as outras qual a melhor?

EDIT: Arranjo a versão de 16GB da série A por 220€ é um bom negócio???
 
Última edição:
Pois, mas a série X não me compensa. Quanto as outras qual a melhor?

EDIT: Arranjo a versão de 16GB da série A por 220€ é um bom negócio???

Acho que não é um bom negócio.. A versão de 16 GB da série A já teve a 130 € na *****, e quando saiu, acho que estava a 200 €.. A 280 € deve sair a versão de 16 GB da série X..

Quanto a melhores opções penso que a série S da Sony continua a ser a melhor.. Tens este a um preço satisfatório, mas provavelmente não precisas de tanta memória.. A série E também é boa para a maioria dos utilizadores.. Não tem tantas funções como a série S, não trás fones in-ear, mas é bastante boa na mesma.. ;)
 
Acho que não é um bom negócio.. A versão de 16 GB da série A já teve a 130 € na *****, e quando saiu, acho que estava a 200 €.. A 280 € deve sair a versão de 16 GB da série X..

Quanto a melhores opções penso que a série S da Sony continua a ser a melhor.. Tens este a um preço satisfatório, mas provavelmente não precisas de tanta memória.. A série E também é boa para a maioria dos utilizadores.. Não tem tantas funções como a série S, não trás fones in-ear, mas é bastante boa na mesma.. ;)

Ok.

Então vou optar pela série S. Pelo que tive a ver a diferença é que não bluetooth e tem um ecra de tamanho menos.

vantagens, mais pequeno, a bateria dura um pouco mais, e tem bastante espaço.

Obrigado

jncevcosta

EDIT: Pelo que vi na ***** em Braga/Gaia/Dragão ainda têm a série A, versão de 4GB que era a que eu queria. Se calhar vou ver se arranjo. Está a 90€
 
Última edição:
vou comprar este fim de semana o MP4! Qual o melhor? Para mim 8GB acho que me chegam! Quero algo bom! O idieal era gastar uns 100 euros, mas posso ir até aos 150!
 
vou comprar este fim de semana o MP4! Qual o melhor? Para mim 8GB acho que me chegam! Quero algo bom! O idieal era gastar uns 100 euros, mas posso ir até aos 150!

A série A está descontinuada, portanto começa a ser complicado encontra-la. A versão de 8GB penso que já não há mesmo. A versão que tenho encontrado, é a de 4GB.

Fica bem

jncevcosta
 
Back
Topo