[Novo] HTC Touch2

Acabei de chegar da ***** de Gaia.

Chego lá, pergunto ao senhor se tinham o HTC Touch2, pois não havia nenhum em exposição.

Ele diz que segundo o sistema tinham 2, e um ja estava reservadol

Perguntei se podia ver, e ele lá foi ao armazém buscar a encomenda que trazia os 2 HTCs. A encomenda tinha sido entregue hoje de manha. :D

Após uns 30 minutos em volta dele, digo-vos que simplesmente adorei.

Muito bom. A cor disponivel era cinza, mas segundo o senhor, se pretenderem outra cor, podem encomendar. ;)

Penso que a minha escolha ja está efectuada. Espero que no fim de semana, a ***** de Braga, já tenha disponivel este
aparelho. :P

O preço dele na MM é de 359€ e traz um cartão de memória de 8GB com o NDrive. ;)

Fiquem bem

jncevcosta

EDIT: No site da ***** também ja aparece como disponivel a versão PT.
 
Última edição:
Para o preço é sem dúvida um PDA muito interessante, para mim a maior falha prende-se precisamente com o ecrã... Não com a qualidade mas sim com a resolução do mesmo, QVGA 320x240... ou 240x320 já nem sei bem de tanto numero ver ultimamente.

De resto blastarr os 256 de Ram e 512 de Rom juntamente com o Qualcomm 528Mhz são MUITO superiores ao 5800... A camera... Bem nunca fui o grande interesse da HTC e acho que se nota...

A rom sim pode ser alterada para PT, facilmente se faz o update mesmo para a ROM oficial da HTC em portugues quando sair mas normalmente há umas melhores... Que penso não ser ilegal dado que não faz nada de especial sem ser alterar o software quanto muito perdes a garantia mas é tudo completamente reversivel.
 
Para o preço é sem dúvida um PDA muito interessante, para mim a maior falha prende-se precisamente com o ecrã... Não com a qualidade mas sim com a resolução do mesmo, QVGA 320x240... ou 240x320 já nem sei bem de tanto numero ver ultimamente.

De resto blastarr os 256 de Ram e 512 de Rom juntamente com o Qualcomm 528Mhz são MUITO superiores ao 5800... A camera... Bem nunca fui o grande interesse da HTC e acho que se nota...

A rom sim pode ser alterada para PT, facilmente se faz o update mesmo para a ROM oficial da HTC em portugues quando sair mas normalmente há umas melhores... Que penso não ser ilegal dado que não faz nada de especial sem ser alterar o software quanto muito perdes a garantia mas é tudo completamente reversivel.

Se a tua resposta é em relação ao meu ultimo post, aviso que a versão em PT quer na ***** quer na ***** já está disponivel. ;)

Quanto a camara, é raro usa-la e para o uso que lhe dou serve, pois para camara a sério tenho a minha nikon D70s. :D

Gostei do que vi, em principio irá ser o meu primeiro PDA espero não me vir a arrepender. :)
 
É uma boa compra... Mas dependendo do teu gosto pelo tamanho eu dava uma vista de olhos ao Acer S200 NeoTouch... É um PDA bastante superior podendo quanto muito perder na qualidade de construção. E estamos a falar de valores de custo identicos...
 
Bem pessoal, mais alguém sabe alguma coisa acerca deste PDA??

Estava a espera que aparecessem nas lojas as versões azul e castanho para puder ver ao vivo, mas ainda nao chegou nada .... :(
 
Boa noite

Tenho um htc touch2. instalei o tomtom7. Reparei que o pda esta constantemente a fazer ligação por dados. Quando activo o tomtom a ligação ao satelite é feita pela ligação de dados. isto tem estado a dar cabo do saldo do telefone (operadora vodafone). Já desactivei a HSDPA mas continua tudo na mesma. Tenho que estar constantemente a desligar o icon da ligação de dados no gestor de comunicações, mas o pda volta a ligar pouco depois a ligação de dados.

Como posso desactivar estas opçoes de modo a so activar quando eu quiser?
Como posso ter o tomtom a funcionar via ligação GPS como tinha no meu anterior P3300? ou seja sem ter que gastar euros? (no estrangeiro sera uma pipa de massa ter o tomtom em rooming)-
Será que por ter A-GPS e não só GPS, impossibilita isso?

Muito obrigado a quem me possa dar uma ajuda.

Cumprimentos e parabéns pelo forum que acho muito útil e me tem ajudado em muitas questões.
 
Também já cá canta o Touch2!!!!
Tinha (e tenho, mas teve uma grave queda...lol) um HTC Kaiser.
Estou muito satisfeito com este novo. Principalmente com o peso dele em comparação ao que tinha.
Quanto ao preço....foi "para amigos" numa grande superficie, qualquer coisa como 304€.
A unica coisa que não faz e eu gostava é rodar o ecrã, mas paciência!!!
 
Boas.

Comprei o htc touch2. Estou satisfeito, no entanto não consigo encontrar a rede wireless em casa.

O meu router suporta a norma g, apesar de ser norma n. É o novo zon hub.

Alguem me consegue dar uma ajuda a tentar compreender o que se passa?

Cumprimentos

Problema resolvido. Liguei a filtragem de endereço MAC no router, introduzi o endereço do Pda e detectou logo a rede.

Está agora a funcionar a 100%.

Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Viva,
alguem que possua este telemovel podia dar pontos positivos e negativos do telemovel?
Estou bastante interessado em comprar este htc.

Obrigado.
 
Back
Topo