NOS TV - Apple TV

Sim a AppleTv é 4K.
Quanto às outras questões não lhe sei responder, nem sei do que fala. Obrigado

Se tiveres um TV 4K vais perceber o que falo rapidamente se não tiver os canais com um bom bitrate.

Exemplo:
- Num telemóvel com qualidade de imagem em médio dá uma qualidade bastante aceitável porque o ecrã é pequeno. o mesmo numa TV normal que não seja HD.
- Já numa TV HD para parecer uma imagem decente tem que ser a qualidade em Alta (maximo)
- Agora se tiveres uma TV 4K mesmo na maxima qualidade nota-se que a qualidade de imagem deixa muito a desejar, então se os canais não forem HD pior.
 
Ui, isso é muito bom!
como fazem para ser tester?
Existe algum formulario/candidatura especifica para o efeito?
Onde se pode obter mais informações?

No fórum da NOS tem um post com um formulário.
Já preenchi duas vezes em tempos diferentes e nunca me chamaram para coisa nenhuma.
E pago eu mais de €200 mês (pacote, telemóveis, prestações, tudo junto...)
 
Não tem nada a ver com isso, podes até estar numa zona que torna difícil que sejas escolhido visto que terá que ir provavelmente um técnico a tua casa.

Não sei o criterio, até pode ser um PC que escolhe random de acordo com o perfis que querem, e se o teu fizer match és selecionado.
 
Há mais alguma novidade sobre esta app? Estou bastante curioso para perceber quando poderá sair para o público. A maior questão é se dá para utilizar fora de casa.
 
Última edição:
Não se pode divulgar mais nada para já. Já andaram a alertar a malta para a fuga de informações.
Malta da NOS anda por aqui eheh
 
Espero que evolua bastante que pelo feedback que tenho visto no tópico do MEO nem mais estável que a box dedicada parece ser, mas sim, provavelmente a ideia depois deve passar por impingir a Apple TV aos seus clientes que não estou a ver as operadoras a oferece-las com a mensalidade do serviço contratado... :D

Uma curiosidade, isto está a funcionar em qualquer rede Wi-Fi ou só na da NOS em casa?

PS : Se a malta da NOS anda por aqui então que me enviem o apk da versão Android TV por PM que eu testo isso também numa Mi Box/Shield, mas se quiserem meter uma Apple TV em casa também posso testar essa... . :-D
 
Por favor digam-me que a ideia é ir abandonando as boxes manhosas que nos impingem há anos para passar a estas soluções de apps para plataformas como tvOS e android.

Não tenho Meo mas vi as demos da app no YouTube e aquilo parece bastante usável. Espero que não seja um simples side project a ser abandonado a médio prazo.
Não dá para imaginar as ideias da NOS porque são sempre muito voláteis ou se não são parecem...

Há operadores estrangeiros que optaram por usar boxes androidtv com adequação para fornecer os serviços houve mesmo uma - que tenha visto pode haver mais - operadora suiça que usava a appletv como box numa ligação comligação de 10Gbe...

Por cá já houve, salvo erro, fornecimento de cams e cartões para o cliente usar equipamentos pessoais como tvs ou boxes que o possibilitassem mas a cada vez maior dependência de sistemas próprios da operadora - sistemas de gravações cloud e outrps - deve quase impossibilitar isso eem plataformas onde a operadora não possa controlar quase tudo.

Assim pode ser que as apps para AndroidTV ou AppleTV tenham alguma possibilidade embora veja com dificuldade as operadoras pagarem a integração noutros sistemas em que não possam assegurar a sua galinha dos ovos de ouro, porque plataformas destes gigantes devem implicar não só os custos de licenciamento como posteriormente devem ter custos pelos serviços utilizados que serão cobrados aos operadores e não devem ser nada meigos...
 
Estou como Piloto na NOS da apple TV, mas não tenho apple TV nem nada do genero.. então porque é que sou piloto da apple TV? eles enviam a box para casa? :lol:


Na chamada disseram para aguardar que os pilotos estavam a entrar de forma faseada e que estavam sem stock
 
Última edição:
Back
Topo