NOS TV - Apple TV

Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
 
Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
Os únicos clientes com NOSTV gratuita são aqueles que usufruíam da mesma antes desta ser oficialmente lançada para Android TV, ou seja, desde que começou a ser paga. Não há qualquer relato da situação que referes, ou se trata de um engano da operadora, ou é uma novidade.
 
Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
Ou fica escrito ou gravado ou não existe 😉.

Até agora tem tido um custo, excepto para uma condição específica de clientes iniciais.
 
Boa tarde. Na eminência de mudar para a NOS a operadora/comercial indicou-me que poderia ver a NOS TV na Apple TV sem qualquer custo adicional. Disse-me que isto aplica-se para clientes que tenham UMA e não IRIS. Perguntei várias vezes se tinha a certeza e disse-me que sim. Falei-lhe inclusive que o serviço NOS TV+ por norma tem um custo. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Será que é para novos clientes? Obrigado
Uma coisa é o Nos tv que é gratis

Outra coisa é o NOS TV + que é pago

Os primeiros clientes que faziam uso do Android tv tiveram a app gratuita...

De forma resumida
 
Obrigado pelas vossas prontas respostas. O que temo é que esta informação seja falsa e preciso de ter a certeza que me oferecem a NÓS TV+ ou se terei de pagar 2,5€. Nesse caso tenho de repensar na possibilidade ou não de mudar para a NÓS. Segunda vou falar com outro comercial e colocar a mesma questão para ajustar na negociação do valor.
 
Back
Topo