NOS - Aquisição de produtos na loja online

T-Sport

Power Member
Estou com um "problema" na aquisição de um smartphone na loja da NOS Online.
Fui presenteado com um voucher pela NOS, mas este voucher não pode ser utilizado na aquisição de um equipamento com preço de cliente NOS.
Isto sempre foi assim?
Será que na loja física conseguimos contornar esta "dificuldade"? Ou estes preços apenas se encontram na loja online?

DADADAD.jpg
 
Estou com um "problema" na aquisição de um smartphone na loja da NOS Online.
Fui presenteado com um voucher pela NOS, mas este voucher não pode ser utilizado na aquisição de um equipamento com preço de cliente NOS.
Isto sempre foi assim?
Será que na loja física conseguimos contornar esta "dificuldade"? Ou estes preços apenas se encontram na loja online?

DADADAD.jpg
Não deves conseguir, eles consideram isso como 2 descontos, mas para mim isso está errado... o voucher funciona como uma modalidade de pagamento (não movimenta IVA), ou seja, imagina a darem-te esse valor em mãos/dinheiro e tu pagas o remanescente com outra modalidade (ex: multibanco).
 
Não deves conseguir, eles consideram isso como 2 descontos, mas para mim isso está errado... o voucher funciona como uma modalidade de pagamento (não movimenta IVA), ou seja, imagina a darem-te esse valor em mãos/dinheiro e tu pagas o remanescente com outra modalidade (ex: multibanco).

Na prática, a oferta de um voucher pela NOS, obriga a condicionantes, tais como poder usufruir de um preço mais vantajoso para clientes NOS. Não entendo esta situação :headsh:
 
Aproveitar este tópico para perguntar se conseguem usar o Desconto Cliente NOS na loja online. Sou cliente há mais de 1 ano, pacote TV+NET+VOZ e no carrinho de compras diz que a conta é inválida para o desconto cliente :/
 
Back
Topo