Nokia Lumia 630/635

Eu ando mais inclinado para o 535, mas acho-o um bocado grande (tenho um iPhone5).
Só pretendo ter um smartphone secundário para usar no estrangeiro com o cartão português, porque o principal é sempre o iPhone.
 
Tenho o L630. Se a camara não for importante (visto que nao tem flash), então é uma excelente escolha, mesmo com 512mb de ram.

Tenho o W10 instalado e corre sem problemas!
 
Sim, é só porque entre o 532 e o 535 não tenho encontrado grandes diferenças de preço. Por isso qndo vi o 635 bastante mais barato, fiquei na duvida.
 
Eu adoro o L630, e já tive o Lumia 920, que está agora nas mãos da minha mãe.

O L920 tem uma ótima camara e tem 1gb de ram, no então o snapdragon 400 do L630/635 porta-se muito bem.

O tamanho do ecrã é otimo para usar só com uma mão como o iPhone.
 
Para não falar que o ecrã do Lumia 630 é 1000 vezes superior ao ecrã do Lumia 535 e do 532.
O ecrã do Lumia 630 está ao nível do ecrã do Lumia 640 e 640 XL.
As cores são muito ricas e os pretos bastante profundos.
 
mas eu prevejo q dentro em breve uma grande parte das novas apps n suportem os 512. é um risco, sobretudo se forem ports despreocupados do android.
pode ser 1 ano, pode ser 2 mas num SO q n se destaca pelo nr de apps é um grande risco...
 
Parece que o Windows 10 Mobile só vai estar disponível para o Lumia 635 1GB que deve ser uma percentagem quase irrelevante no universo de 630/635.
Não é o fim do mundo e não me vai levar a trocar de dispositivo, não sou grande adepto de gastar muito dinheiro em dispositivos moveis. Contudo fico um pouco aborrecido por assim não poder usufruir das aplicações universais.
Talvez em 2017, se achar a evolução relevante irei ponderar comprar um novo dispositivo, possivelmente até irão haver mais fabricantes a utilizar o Windows Mobile do que actualmente.
 
Eu estou com o 10. Sei que é uma versão insider de um dispositivo que tinha e vai deixar de ter qualquer atenção por parte da microsoft, mas recomendo a pelo menos tentarem arriscar e ver se gostam e se têm algum problema, porque a diferença para o 8.1 ainda é bastante grande.
 
Back
Topo