Nokia Lumia 625

Não diria propriamente mais clen mas sim mais simplório... são opiniões. Espero que melhorem e bem as apps, bem precisam.

Queres falta de simplicidade vai para o Android. Por alguma razão os sistemas operativos têm características diferentes uns dos outros, eu prefiro simplicidade, fluidez e um SO elegante do que um SO atulhado de opções que ninguém vai usar, confuso, feio e pesado.
O lollipop está bem bonito, mas continua cheio de opções e opçõezinhas.

Ainda bem que há 3 sistemas operativos, não de gosta de um, usa-se outro.

Sent from mTalk
 
isso das apps é outro assunto, estavas a comparar SOs. quem precisa de apps todas xpto com funções pra tirar cafés com torradas tem de pensar bem se o wp/wm é o mais indicado. tb tenho android e p.ex a app oficial do instagram é um tédio, comparado com a "nossa" 6tag, tal como a do tapatalk comparado com a nossa mTalk. mas cada um sabe de si. podem dizer com razão (ou não) q a app do face em compensação é mt melhor, pk faz n sei o q, mas para o meu uso, até podia nem haver :p
 
pronto, então é mesmo isso. como SO penso q tem o essencial, como apps pode faltar alguma coisa para os mais exigentes mas penso q para quem tem mais do q um tlm essa tua solução seja a solução perfeita.
claro q se te habituares ao kids corner ou ao continuum (q n deves ter) vais sentir alguma falta no android, mas cada SO depois tem as suas particularidades.
 
Ja instalei tambem e gosto da aparencia mas parece-me que gasta mais bateria no meu Lumia 625...alguem nota isso tambem?



Tens verificado se tens apps abertas ?
Não noto que gaste mais bateria… O que noto é que ele não fecha alguns programas quando saímos normalmente como no 8.1 e quando vou ver chego a ter 5 ou 6 apps a correr em back e tenho de forçar o fecho das mesmas (sob pena aì sim de um consumo extra de bateria)
 
desculpa, n fui claro. esse 2º plano sim, influencia a bateria. no entanto estavamos a falar (penso eu) das apps "abertas" q dão para fechar carregando no retroceder.
 
Tens verificado se tens apps abertas ?
Não noto que gaste mais bateria… O que noto é que ele não fecha alguns programas quando saímos normalmente como no 8.1 e quando vou ver chego a ter 5 ou 6 apps a correr em back e tenho de forçar o fecho das mesmas (sob pena aì sim de um consumo extra de bateria)
Por acaso tenho reparado nisso, ele deixa montes de apps abertas INCLUSIVE no Edge aparecem varios separadores abertos!
 
tenho andado em testes com o 625 regressado ao wp8.1 e so tenho a dizer que ele voltou a normalidade :D a bateria vazia (5%) demora as habituais 2 a 3 horas a carregar e depois de carregado dura 1 dia e pouco como de costume! Welcome back bro! Vou aguardar pela saída oficial do wp10.
 
Epa, vou aguardar mais uns dias porque instalei a app "bateria" e ela ainda está na fase de calibração e so daqui a uns dias é que terei valores mais fidedignos.


Deves ter alguma app que não se dá bem com o WP10… Enquanto não souberes quem te está a comer bateria mais vale ficar como estás…

Incompatibilidade, nesse aspecto, do 625 com o WP10 pelo menos no meu caso não existe, as 3h de carregamento dão-me para dois dias e algumas horas…
 
Bom dia,
Estou com um problemazito no meu lumia, as aplicações por vezes não abrem e voltam ao ecrã inicial só por vezes à 3 tentativa é que abrem, o que será que está acontecer, pois não acontecia?
Estou com a versão 8.1

Obrigado
 
Não, basta não utilizar o tlm por uns minutos, quando vou entrar nessa aplicações acontece isto, uma das aplicações que mais noto é a do calendário, o que vem de origem.
 
Back
Topo