Nokia Lumia 620

Boa tarde, tenho este telemóvel desde 2013, e pertence à MEO. Há alguma forma de desbloquear o telemóvel em casa? Ou outra solução mais em conta...
Estou interessado em aderir a outro tarifário de outra operadora.
Obrigado
se foi comprado por pontos a meo faz de borla. para o resto n se pode falar por aqui. usa o PM.
 
Boas,
Ainda tenho este Lumia 620, rola com o 8.1 e está novo, funciona 5*!
Há alguma hipótese, ou melhor, será possível ainda testar o wm10 pelo insider ou é para esquecer? Já alguém teve a coragem de testar?
Sent from my Lumia 620 using Tapatalk
 
Ainda há gente com um, sim senhor! E posso-te dizer que faço uso dele diariamente, com utilização da câmara, consulta de e-mails, facebook, wattshap, Skype, etc., tudo rola 5*, com um senão, claro, que é a bateria, como todos sabemos... Mas pronto, nada que um powerbank não resolva!
Ok, obrigado pela dica, vou aguardar mais uns tempos...
Entretanto, tenho aqui um 640XL a atualizar, vamos lá a ver como é que a máquina vai ficar!
Sent from my Lumia 620 using Tapatalk
 
Hehe, pois, mas por agora, é o que há...
Este 620 foi a minha entrada no Windows Phone, gosto muito da máquina, não me vou desfazer dele e queria utilizá-lo até mesmo não ser mais viável. Aí sim, irá para a caixa dele e é mais um para a coleção!
Sent from my Lumia 620 using Tapatalk
 
Ainda uso o meu tambem e há-de ser até avariar, tem o win 10 instalado através do insider slow e corre bem. Nota-se um lag ligeiro em relação ao 8.1.
 
Boas,

Ontem decidi brincar com este menino e também lhe tentei meter o 10 através do insider slow... Só para testar...

Fez o carregamento da actualização sem problemas, o pior foi a instalação! Aquilo não saiu das "rodinhas", desde as 21:00 de ontem até hoje de manhã!

Já está a instalar o 8.1 novamente, mas também está com o ecrã branco há mais de 1 hora... costuma ser assim? Vamos lá a ver.
 
Quando tinha o 620 (saudades do raio do tlm.... :() tinha sempre problemas com as atualizações. Ficava horas nas rodas. A maneira de resolver, era tirar o SIM e o SD e pronto, funcionava sempre. :)
 
Boas,

Ontem decidi brincar com este menino e também lhe tentei meter o 10 através do insider slow... Só para testar...

Fez o carregamento da actualização sem problemas, o pior foi a instalação! Aquilo não saiu das "rodinhas", desde as 21:00 de ontem até hoje de manhã!

Já está a instalar o 8.1 novamente, mas também está com o ecrã branco há mais de 1 hora... costuma ser assim? Vamos lá a ver.

Boas,

Este problema foi rapidamente resolvido, bloqueando o ecrã (tecla power) e tornando a activá-lo novamente.

Depois fez as actualizações que tinha que fazer e wm10 lá lá para dentro, versão insider slow e já rola com o wm 10!

Contudo, a coisa não é só facilidades, como era de esperar:

- Existem lags em algumas situações;

- Aplicações problemáticas, até agora, só o Twiter, que após entrar na aplicação, quando se volta para o ecrã principal, o telefone bloqueia, só lá vai com um reset;

- Por agora, não actualiza a hora, mesmo com todas as configurações ligadas (actualização automática da hora), a coisa não vai lá, tem de se fazer a mão;

- Não consigo colocar em separado as contas de e-mail, vai tudo para o Outlook, é normal? No 8.1, cada conta criada ficava separada e abria as contas individualmente, agora não consigo. Sei que por uma questão prática, tudo junto é melhor, mas eu gostava de cada coisa no seu lugar (cada doido com a sua mania);

- Bateria! Este sim, um problema grande, com este wm10, o ícone esvazia-se com uma rapidez estonteante!

- Nas notificações, quando informa que foram instaladas actualizações, não consigo saber que actualizações foram, também é normal?

Mas pronto, na generalidade, já posso dizer que o meu pequeno 620, já corre o wm10, vamos é ver até quando! Se a coisa piorar, volta-se ao 8.1, como é lógico.
 
@SERPAU, repara se não perdeste legibilidade do ecrã em espaços muito iluminados ou com luz solar directa. Se calhar fica para amanhã :P

Este era um dos luxos do 620 só disponíveis em smartphones de topo, como o 920. No meu dia de teste ao W10M notei que não conseguia ler tão facilmente o ecrã como habitualmente....

Quanto ao resto concordo. Eu voltei ao 8.1.
 
- Aplicações problemáticas, até agora, só o Twiter, que após entrar na aplicação, quando se volta para o ecrã principal, o telefone bloqueia, só lá vai com um reset;
aqui tb tenho alguns mas é normal, a app é mt recente. no entanto n devia originar bloqueios.
- Por agora, não actualiza a hora, mesmo com todas as configurações ligadas (actualização automática da hora), a coisa não vai lá, tem de se fazer a mão;
acho q isso é via operadora e demora um pouco...
- Não consigo colocar em separado as contas de e-mail, vai tudo para o Outlook, é normal? No 8.1, cada conta criada ficava separada e abria as contas individualmente, agora não consigo. Sei que por uma questão prática, tudo junto é melhor, mas eu gostava de cada coisa no seu lugar (cada doido com a sua mania);
está tudo lá dentro sim, mas dá para separar nas definições.
- Nas notificações, quando informa que foram instaladas actualizações, não consigo saber que actualizações foram, também é normal?
na app da store deve ter lá um sitio para ver as ultimas atualizações, na secção das tuas apps, penso. n sei mt bem pk sou contra atualizações automáticas :p
 
@SERPAU, repara se não perdeste legibilidade do ecrã em espaços muito iluminados ou com luz solar directa. Se calhar fica para amanhã :P

Este era um dos luxos do 620 só disponíveis em smartphones de topo, como o 920. No meu dia de teste ao W10M notei que não conseguia ler tão facilmente o ecrã como habitualmente....

Quanto ao resto concordo. Eu voltei ao 8.1.

Boas,
Ainda não dei conta, mas vou verificar, depois informo!
 
Última edição pelo moderador:
@SERPAU, repara se não perdeste legibilidade do ecrã em espaços muito iluminados ou com luz solar directa. Se calhar fica para amanhã :P

Este era um dos luxos do 620 só disponíveis em smartphones de topo, como o 920. No meu dia de teste ao W10M notei que não conseguia ler tão facilmente o ecrã como habitualmente....
E o que se passou? É do w10 que alterou alguma configuração?
 
Esse "luxo" chama-se Clear Black, há muito que deixou de ser exclusivo dos smartphones de topo. Desde que me lembro só a gama 5xx é que não tinha.
 
Back
Topo