Nº 300 502 502 contacto da segurança social é pago?

Alguem sabe um colega precisa de ligar para la linha nos e ficar mt tempo ao telefone e nao tem essa info
Eu já tive um telefone começado por 309 e era fixo. Atenção que se for fixo e ligares, p. ex. da rede fixa Meo, é pago. Se ligares para o Apoio a Cliente, devem informar.
 
Alguem sabe um colega precisa de ligar para la linha nos e ficar mt tempo ao telefone e nao tem essa info
"A NOS é o único operador português que não cobra para números fixos começados por 3"

Para que é que isso serve? - perguntei eu ao operador que me indicou isso há umas semanas. Agora já percebi.
 
quando ZON lançou telefone fixo a numeração para quem não fazia portabilidade eram começados por 30xxx fosse a zona geográfica que fosse, ainda tenho esse numero associado meu pacote 3p
 
Sim, números começados por 2 e por 3 são grátis a partir da rede fixa da NOS (dependendo do tarifário subscrito claro, ex: pacote com telefone com chamadas ilimitadas para a rede fixa 24h por dia).

Números começados por 3 são uma gama de números nómadas(não pertencem a nenhum operador) utilizados normalmente em redes VOIP.
 
ERa bom era que o numero funcionasse, nem atendimento automatico tem, a chamada desliga passado um minuto. Que porcaria.
 
Liguei da vodafone, do fixo e do móvel e é gratuito em ambos. No meo a alternativa é criar um numero voip no router e ligar lá o telefone para ligar para numeros 3. E entretanto lá me atenderam mas foram precisas muitas tentativas para chegar ao atendimento automatico, e a partir dai ja entra em modo de espera. Isto significa que alguma coisa esta mal configurada na central, o que não é de admirar, neste pais dao essas concessões a empresas "amigas" e depois as coisas nunca funcionam bem.
 
Tens de ver o TARIFÁRIO de cada operador! Na NOS os números 300 são considerados VOIP e são gratuitos da rede FIXA!

Consumidores têm de estar SEMPRE atentos!!! :berlusca:
 
Back
Topo