Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Isso é muito fixe.Não sabia que existia esse adaptador para os comandos das mini. Tenho que pesquisar isso, gostava de usar os meus da snes mini.
Funciona bem ?

Tenho um adaptador da 8bitdo mas é o que uso para o comando pro da wii u .
O adaptador é o G Bros. Comprei para poder usar o comando oficial da Gamecube na Switch via Wireless, mas o adaptador também permite ligar os comandos da NES e SNES que vêm nas consolas Mini.

Eu usei o adaptador na maior parte do tempo para jogar Super Smash Bros Ultimate com o comando da Gamecube. Mas por exemplo, quando há uns 2 anos atrás resolvi jogar o Contra da NES na Nintendo Switch, eu usei o adaptador para poder jogar o jogo usando o comando da NES. E não tive razões para me queixar.
 
Se houver mais uma vaga pra mim também queria

Obrigado

Edit: já me juntei a um grupo obrigado
 
Última edição:
Estou desatualizado. Alguém pode fazer um resumo de como funciona essa partilha?
A ideia é fazermos uma familia de 8 pessoas do NSO+pack expansão pack. A partilha é que tens acesso a tudo e fica mais barato do que se pagares 1 ano individual. O pack familia é 69.99€, ao dividir por 8 fica ~8,75€ por 1 ano a cada pessoa
 
A ideia é fazermos uma familia de 8 pessoas do NSO+pack expansão pack. A partilha é que tens acesso a tudo e fica mais barato do que se pagares 1 ano individual. O pack familia é 69.99€, ao dividir por 8 fica ~8,75€ por 1 ano a cada pessoa
Ok.
Podem contar comigo para chegarmos aos ditos 8.

Temos que nos adicionar uns aos outros na lista de amigos para fazer isso da família?

Só para confirmar, o dito pack é o acesso online mais os emuladores todos certo?
 
Ok.
Podem contar comigo para chegarmos aos ditos 8.

Temos que nos adicionar uns aos outros na lista de amigos para fazer isso da família?

Só para confirmar, o dito pack é o acesso online mais os emuladores todos certo?
Não é preciso sermos amigos e adicionar na Switch, o gestor da familia só tem que te adicionar ao grupo pelo email associado à tua conta Nintendo. O pack expansão para além do base dos emuladores (Nes, SNES, Gameboy), online e backup dos teus saves ficas com emulador N64, GameboyAdvance, Megadrive e acesso a todas ao passe pistas do Mario Kart, passe do Animal Crossing e passe Splatton 2.

Acho que até agora estamos 6:
Eu
@DannyLumix
@jabun
@Auchh
@silverio9
@djm

Só falta duas pessoas, melhor fazer uma conversation. Não sei se isto pode ser considerado offtopic e ser apagado
 
Back
Topo