MMO Need for Speed: World

Pessoal , já tenho o código (7TJ8-XUAD-YFEC-6UD9) mas não sei como escolher o carro , estou a criar um novo piloto e não sei onde vou para buscar o carro .. AJUDA ??
 
Pessoal , já tenho o código (7TJ8-XUAD-YFEC-6UD9) mas não sei como escolher o carro , estou a criar um novo piloto e não sei onde vou para buscar o carro .. AJUDA ??

Fazes login na pagina do NFS World, inseres o código onde diz redeem code, e depois na pagina inicial do NFS World, do lado esquerdo em cima, tens uma coisa a dizer GIFTS, clicas ai e há-de lá estar o carro.
 
eu consegui adicionar o c-r3d mas nao consigo a ti bento


Quando for lá, já aceito!


Qual é o servidor que vocês usam, eu e o bento usamos o mais antigo (Apex).
Em chicane é raro ir..


Eu jogo no Chicane, qual é a diferença?


Qual o teu nick? vou mesmo agora ao jogo.


Há um novo código do flexor, expira dia 08 de Agosto.




7TJ8-XUAD-YFEC-6UD9


Para que serve esse código?


que gamepad usam? o meu logitech f530 não funciona etc...

E uso o Microsoft xbox e funciona. Para acelerar e travar é no "L2" e "R2" ja experimentaste nesses botões?
 
Existe 2 servidores Chicane e Apex, onde o Apex foi o primeiro de todos e o Chicane o ultimo.
Quem tem conta em servidor diferentes nunca conseguiram jogar juntos.
Quem criou conta há menos tempo e em Chicane seria bom criar uma em apex para podermos jogar todos juntos.
Também temos que ser flexíveis e se for realmente necessário e se o Bento concordar criamos uma conta em Chicane também.
As vantagens para quem joga há menos tempo e estiver em Apex é que fica a conhecer melhor os carros na integra e ajudamos a fazer escolhas de compra que realmente valham a pena e nesse sentido ajudamos a que o pessoal evolua mais rápido no jogo.
 
Ando com pouco tempo para o jogo, mas ainda posso criar uma conta no chicane, ao menos tenho de começar de inicio e chegar ao nível 60, vai é demorar muito tempo, quando criar a conta deixo aqui o nick.

Já tenho conta no chicane, BENTOPT1979. Já adicionei o joaob54 e o cr3dfols.


Já vou no nível 6 com 155D, isto aos poucos vai lá.
 
Última edição:
Já estou a perceber. Sendo assim também criarei uma no Apex. Deixo aqui o nick depois também.
Já agora, se eu seleccionar Chicane US e alguém dos meus amigos Chicane EU, dá para jogar juntos?
 
tens é o mesmo driver mas em servidores diferentes. logo não conseguiras jogar em servidores americanos e europeus juntos.
Afinal já tinha uma conta na chicane, lv5, criei quando houve o bug dos porches, lembras-te Bento? :)
 
Back
Topo