Problema Microsoft Office 365 Família

Napster_PT

Power Member
Boa noite pessoal

Preciso da vossa ajuda o mais breve possível.

De há uns dias para cá que deixei de aceder as aplicações do Microsoft Office 365, ou seja, Word, Excel, Power Point e OneDrive.

Sempre que clico por exemplo no Word pede para inserir a minha conta (que tenho) Microsoft e palavra passe mas depois de uns 2 ou 3 passos fica uma página em branco e não passa dali.

Já andei a pesquisar no google e youtube e não consigo resolver o problema.

Nota: O Office 365 é fidedigno onde é partilhado por um familiar que paga a mensalidade para o ter.

Agradecia imenso a vossa ajuda!!!

Obrigado

Cumprimentos

@MOUSETM e @Alexrd, desculpem citá-los mas como são o moderador e administrador desta secção, será que me podiam ajudar?
Preciso das aplicações para usar no dia a dia.
 
É mal geral. Há mais gente a queixar-se do mesmo nos fóruns da Microsoft, eu inclusive. Não tive resposta até agora

Edit: outro que me faz igual é o ms defender
 
Última edição:
Experimenta desinstalar o Office, ir buscar os ficheiros de instalação mais recentes à conta Microsoft e voltar a instalar.
Fiz isso.

Voltei ao site e descarreguei novamente o programa e voltei a instalar.

Tudo na mesma.
É mal geral. Há mais gente a queixar-se do mesmo nos fóruns da Microsoft, eu inclusive. Não tive resposta até agora

Edit: outro que me faz igual é o ms defender
Não tinha conhecimento disso.

O que dizem lá?
O que pode ter acontecido?
Alguma previsão para solucionar o problema?
 
@Atomsk, acabei de falar com o chat.

Problema resolvido.

A pessoa entrou remotamente (pediu permissão) no meu computador e instalou o idioma inglês dos Estados Unidos no pc.
Depois tive que iniciar sessão metendo o meu e-mail e palavra passe.
Aí ficou resolvido.
Disse-lhe para remover o idioma inglês dos Estados Unidos e voltar a selecionar o Português de Portugal.
Fez isso e tenho o problema resolvido.

Tenta fazer isso no teu computador.
 
Última edição:
@Atomsk, acabei de falar com o chat.

Problema resolvido.

A pessoa entrou remotamente (pediu permissão) no meu computador e instalou o idioma inglês dos Estados Unidos no pc.
Depois tive que iniciar sessão metendo o meu e-mail e palavra passe.
Aí ficou resolvido.
Disse-lhe para remover o idioma inglês dos Estados Unidos e voltar a selecionar o Português de Portugal.
Fez isso e tenho o problema resolvido.

Tenta fazer isso no teu computador.
Eu nem no chat conseguia entrar
 
Consegues-me dizer que passos dar para ver se consigo replicar aqui?
1. https://support.microsoft.com/pt-pt/contactus
2. Clicar no quadrado que diz "Microsoft 365"
3. Obter suporte para casa
4. Na barra que lá aparece por exemplo escrever: "não consigo iniciar sessão com o office 365"
5. Contactar o suporte
6. Produtos e serviços: "Microsoft 365 e Office"
7. Categoria: "Suporte técnico"
8. Confirmar
9. Esperar que um assistente/colaborador esteja online e meter a dúvida

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
Back
Topo