Microsoft Lumia 640

Mas que bela proposta:001:

"When you purchase a Lumia 640, you can also get a one-year subscription to Office 365 Personal, which includes the latest full installed versions of Office Suite for the Lumia, as well as for one PC or Mac, and one tablet (Windows, iPad, or Android).

This subscription also includes 1 terabyte of storage on OneDrive and 60 minutes of Skype calling per month to landlines in over 60 countries and mobile phones in eight countries."

Pena que os outros lumias não entram nesta campanha…
 
Sabes perfeitamente que os Lumia o preço "antes de subsidios" é quase sempre o mesmo que sai para a rua. (ou até menos)
Cá em Portugal não costumo ver isso que dizes. Só ao fim de uns meses de comercialização.
De qualquer forma vamos esperar para ver se o LTE sai cá na loja da MS a 159€. Seria óptimo.
 
Pessoalmente aposto nos preços a rondar 160/170€ para o 640 DS 3G e 180/190€ para o 640 DS LTE. As versões single sim tradicionalmente associadas às operadoras com preços ligeiramente subsidiados, devem ficar 10 ou 20€ abaixo dos valores das versões DS que sugeri acima.
 
Só 10€ mais barato? bloqueados e SS? eu apostava num 640 SS numa operadora a 149€ no máximo. Provávelmente até 129€!
este vai ser a minha recomendação mínima para quem se quiser iniciar no w10 pela entrada de gama.
 
Este não vem no Laranja Lumia :014:.
Este modelo vem de acordo com aquilo que eu acho essencial num Smartphone, o tal update do 535 sem aumentar em demasia o preço, e a Microsoft fez-me a vontade, pena mesmo não ter Wireless Charge mas isso é o menos, a chegar um 740 deverá vir com umas specs Brutais, juntando o W10 é mel!!!
Samsungs de 800 euros com 3GB de ram e Octacores a correr Android para quê?
 
Para quando windows phone dual sim com Lte? Estava com esperança que a nokia ia lançar um dual aim com 4g mas ainda nao foi desta visto este 640 dualsim vir apenas com 3g.

O unico apresentado mas ainda sem data de mercado é o billy 5S lte.

Existe mas algum na calha? Ando a adiar a compra mas por este andar vou ter de desistir da compra e ir para android...

Edited: afinal vai mesmo ter lte dual sim. Nice :)
 
Última edição:
Só 10€ mais barato? bloqueados e SS? eu apostava num 640 SS numa operadora a 149€ no máximo. Provávelmente até 129€!
este vai ser a minha recomendação mínima para quem se quiser iniciar no w10 pela entrada de gama.

Como disse, arrisco que fiquem 10 ou 20€ abaixo dos preços DS. Os preços já são bastante baixos para existir espaço de manobra, o que leva a que as reservas/compras bulk feitas pelas operadoras não tenham desconto significativo para permitir uma maior subsidiação. Basta observar o que acontece com o Lumia 535. O 640 não vai fugir muito ainda para mais sabendo eles que não é preciso subsidiar que vão vende-los que nem pãezinhos quentes na mesma...
 
Back
Topo