Microsoft Lumia 640 XL

ups o teu é 3G então esquece. pensava q era 4G/LTE. tlv n seja má ideia testar noutro tlm com o mesmo cartão ou falar com a operadora (duvido q façam alguma coisa).
se conseguires testar com cartão de outro operador (sobretudo vodafone) era excelente.

Vou tentar fazer isso! É que surgiu outra situação, a ranhura do cartão sim 1 deixou de funcionar assim do nada, coloco o cartão e diz 'erro do sim' .. só funciona na ranhura do cartão sim 2!
 
Experimenta com outro cartão! Se não der das duas uma, fazes um hard reset na máquina ou então tiveste azar e leva-o para a garantia.
 
Olá a todos,

Sou detentor de um Microsoft Lumia 640 XL e recentemente tem-me ocorrido um "bug" com o envio de sms.
O problema é o seguinte: Sempre que envio uma sms a um novo destinatário, o telemóvel acrescenta automaticamente como destinatário o receptor da última sms que enviei. Quando reparo, removo manualmente o contacto que não quero que receba a minha sms, mas no entanto nem sempre reparo nisso e acabo por enviar sms para a pessoa que quero enviar e para uma segunda pessoa.

Já tentei pesquisar pelo problema mas não encontro em lado nenhum. Alguém sabe o que poderá ser?

Cumprimentos
 
Viva,

Obrigado pelas respostas.

ptfuzi, o so está atualizado sim.

yamahia não utilizo grupos quando falo por sms com alguém por isso não creio que o problema esteja aí.

Obrigado a ambos.
 
A minha Maria partiu o ecran do seu 640xl, ainda trabalha, mas ao passar o dedo sentimos os vidros.
Vale a pena reparar? na Europa encontrei o display a 39,99 euros. Consigo fazer esta operação?
Tenho medo de comprar o ecran e não conseguir substituir.
também posso vender, só tem meio ano.
 
Ui, se ele já está tanto desvalorizado, partido então. Mas é sempre uma opção. Tenta ver na net se encontras algum vídeo da substituição...
 
Tenho um problema com o 640xl 8.1 cá de casa:WiFi
Desde há uns dias que se recusa a ligar à rede MEO cá de casa. Da 1ª vez ainda remediei ligando ao Meo_Wifi, menor velocidade mas que chega muito bem.
Entretanto saiu de casa e andou ligado ao Hotspot Kanguru sem stress.
Voltou a casa e voltou a ficar sem net. Voltei a tentar remediar com o Meo_WiFi mas agora devolve uma pagina avisando que há um problema com o certificado de segurança do site, que se continuar podem ter acesso a informações eventualmente enviadas para o servidor etc...Será que me andam a espiolhar o router???:neutral:
Bom, reiniciei o menino mas não resolve, voltei a tentar o Meo-Wi_Fi e voltou a aparecer o mesmo aviso
Esqueci a rede e agora nem entra nem grava a password.
Fiz um soft-reset e pensei agora é que é:205:mas nada tudo na mesma:1361:Liga-se a tudo menos à rede de casa e o Meo-wifi continua a dar aquele aviso de segurança ou falta dela.

Não é do 8.1 pq o 630 funciona como se nada fosse
Tudo que há por casa funciona na boa. Dois w10m, um android e um ipad. Recebemos a visita de 4 android e um iPhone e entra tudo sem espinhas.
Só o 640xl é que nickles. Será que no meio disso tudo ele é que tem razão e detecta o que nenhum dos outros detectou? Empresas próximas ficaram sem sistemas. Outras grandes como a Maersk e a TNT, tenho conhecimento pessoal de que foram afectadas e reduzidas a pó, num dos casos até nas comunicações de voz! Isto com tanto ataque que tem havido um gajo já pensa em tudo

Ou por outro lado o menino precisa mesmo é de um Hard-Reset? Se for para ir por esse caminho, é desta que vai conhecer o admirável mundo novo que é o w10m. :biglaugh:

O que recomendariam numa situação destas?

EDIT
Resolvido.
Tão simples como alterar o canal ao router. Por vezes as soluções mais fáceis estão debaixo dos n/olhos e não as vemos :p
 
Última edição:
Estava em automático e fixei manualmente no canal 6
Diz a história recente que os canais 11,12 e 13 não gostam muito de wp e iphones, por isso estava longe de imaginar que a coisa tivesse a ver com os canais, até pq os outros wp e o próprio ipad andavam sem stresses.
O automático , penso que andava ali pelo canal 1 mas posso ter visto mal.
 
tenho o telemóvel com a última atualização sem ser insider. recebo os emojis de todas as pessoas, exceto de uma amiga que tem um Samsung Galaxy S6 edge, que recebo "??" em vez do emoji. o que poderá ser?
 
Algum pack da samsung, ou do teclado instalado ;)
Quanto tinha o L640 a minha mais que tudo tinha o Samsung S3.
E acontecia isso.
Entretanto ela mudou para o OP3 e deixou de acontecer.
Não era com todos, eram alguns especificos.
 
Não é preciso ir mais longe. Os emojis do mTalk "lêm-se" perfeitamente na página web do Zwame. Já os emojis do zwame são indecifráveis quando se lê o forum através da app.
 
Back
Topo