Microsoft Lumia 550

Confesso que me faz confusão quando vejo o pessoal a dizer que uma bateria de 2100 é limitada.. num Android sim, é extremamente limitada.. mas num WP.. não me parece.. com tudo ligado no meu 730, tive sempre 2 dias assegurados.. com modo avião durante a noite.

Atenção que os 2000mah do meu 925 (W10 Threshold2 10586.682) não chegam à noite.. com 4G, Glance e wifi sempre on, embora só tenha wifi em casa..
Gaming/browser/facebook/messenger.. tudo o que tenha fundos brancos faz com que aquele belíssimo ecrã amoled torre a bateria em 10h ou menos.
E estar no W10 mobile também não ajuda, deve haver ou mais coisas a correr em background, ou não está tão bem optimizado nestes modelos como o 8/8.1, já reparei que a bateria dura menos no 10..
E era tão simples melhorar isto, bastava permitir escolher um fundo negro no Edge/Facebook/Messenger, como existe opção na app Notícias, por exemplo..
 
Confesso que me faz confusão quando vejo o pessoal a dizer que uma bateria de 2100 é limitada.. num Android sim, é extremamente limitada.. mas num WP.. não me parece.. com tudo ligado no meu 730, tive sempre 2 dias assegurados.. com modo avião durante a noite.

A mim faz-me confusão é isto chegar ao fim do dia com 20%, quando o meu antigo Y300 que tinha uma bateria de 2000mah só chegava aos 20% após dois dias.
E o uso era o mesmo.
 
Com 4g ligado e sempre a mexer gasta a bateria em 3 horas,mas é sempre a ir de site em site e vir aqui escrever muito,redes sociais,enviar fotos etc etc
 
Irá ter sempre variações pois cada um dá um uso diferente,a mim 1 dia ou se der muito uso carrego duas vezes por dia,como tenho 4 lumias de momento e dois cartões com o mesmo numero da vodafone basta meter o 550 em offline e meter a carregar e ligar o 640 ou outro e siga.
 
Não devias restringir ao 2G porque tem tempos de resposta horríveis e acaba por gastar mais bateria por demorar mais tempo a descarregar cenas da internet. O 4G gasta mais mas também é muito mais rápido e tem uma ligação mais fiável. E em vez de manteres sempre a poupança de bateria ligada, recomendo a ver as apps que usam mais bateria em background indo a sistema -> bateria e desativa-las, caso seja possível.

Daí eu usar o 2G, não uso dados móveis.
A unica app que tenho, é o instagram, e anda sempre em gestão de energia...


então n sei o q andas a fazer com ele.
btw o y300 tem 4" e n 4.7"!

Eu sei é que mesmo em standby a bateria desce demasiado rápido.

Sim, eu sei, mas tem um dual core e 512mb de ram, o que faz com que gaste muito mais bateria, pois o esforço é maior.
E já tem 5 anos no lombo.
 
O afinamento é usar o telemóvel livremente sem pensar nessas coisas,se eu fosse formatar os meus lumias as vezes que ele bloqueia ou fica lento ou gasta mais andava nisso o dia inteiro,usem os telemóveis e esqueçam essas coisas,piores baterias tem os iphones.
 
Back
Topo