Microsoft Lumia 532

Eu na build .138 estou com alguns bugs. Este é um deles:

0Gpjewu.png

OOra1Fm.png


Para além do load constante na store tenho ali aquela app do sistema sempre a dar erro...
 
Por aqui isso funciona (Lumia 532 com W10M CU build 15063.251). O que não funciona é definições / adicionais / ecrã de relance.

Para ir ao ecrã de relance, tenho que ir a definições / personalização / ecrã de relance.
Nota alguma melhoria ou vantagen ou melhor esperar por mais um ou outro update?
 
Nota alguma melhoria ou vantagen ou melhor esperar por mais um ou outro update?
O telemóvel está mais rápido no W10M CU. Com o W10M CU (de tempos a tempos) a abrir certos sites o edge bloqueia (abre o site com o aspecto igual ao do pc e bloqueia). Tenho que carregar novamente a página para funcionar em condições.

A build 14393.1066 está excelente em termos de bateria.
 
Viva.
Tenho este telemóvel há ano e meio. Foi necessário enviá_lo para a garantia via MEO. A MEO ligou_me a dizer que a garantia não cobria a avaria da conexão USB do telemóvel e pediu_me 30€ pela reparação. Depois de argumentar não cederam. Isto das garantias muitas vezes é só para inglês ver.
Será mais barato numa loja da especialidade ou eu próprio fazer a reparação?
 
Preciso de comprar uma bateria para este telemóvel. Já não se aguenta nas perninhas. Alguém sabe de um bom sitio? Tenho estado a procurar nos sitios normais tipo OLX e eBay, mas pode estar a escapar-me alguma coisa.
 
O meu 532 começou com alguns problemas, recebia constantemente a mesma SMS inúmeras vezes(e não era do cartão nem da operadora). Pouco depois duas das três teclas físicas capacitivas(back, win, search) deixaram de funcionar. Entretanto arranjei um 635 da AT&T desbloqueado a bom preço(backup para usar com um cartão extra e ao mesmo tempo guardar como relíquia com o 8.1), a única versão dos 63X que apanhou o 8.1 Update 2 oficialmente.
 
Pouco depois duas das três teclas físicas capacitivas(back, win, search) deixaram de funcionar.
Tenho um 532 em que todas as teclas capacitivas deixaram de funcionar (tinha levado um écran depois de uma queda, nunca voltam ao que eram), acabei por instalar as Interop Tools (https://forum.xda-developers.com/wi...app-interop-tools-versatile-registry-t3445271) e editar o registo, indo a HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shell\NavigationBar e adicionar SoftwareModeEnabled=1 (e tudo isto custa porque não conseguia andar para trás), restart e voilá, teclas no écran, com o bónus de que no écran bloqueado a tecla de atrás abre é a camara.
O mau é cada update voltar atrás, mas com sorte, acabaram-se os updates do 532, tenho de voltar a fazer isto de novo...
 
Back
Topo