MEO - Tópico Oficial

essa campanha tão “generosa”, mostra a pouca confiança que a Altice tem em Portugal ser campeão europeu, a confiança é em vender televisões.
Daí ser uma boa jogada de marketing para ver se eles ainda metem algo ao bolso antes da venda , mas era fixe sermos campeões europeus não só para o pessoal que comprou TV serem de borla :002:
 
Acho que é em faturas se for ou subscrição dos canais tipo Sport TV a escolha do cliente pelo menos esperamos nós
O link está no vídeo:
image.png
 
Boa noite. Mais alguém aqui notou uma quebra de qualidade dos serviços móveis quer rede e móveis da operadora MEO a quando do desligamentoda rede 3G da operadora. Segundo o SAC o espectro da rede 3G tem ou tinha maior cobertura, quando a rede 4G já não é assim a não ser que exista um maior investimento da operadora para melhorar esta cobertura. Será mesmo?
 
Boa noite. Mais alguém aqui notou uma quebra de qualidade dos serviços móveis quer rede e móveis da operadora MEO a quando do desligamentoda rede 3G da operadora. Segundo o SAC o espectro da rede 3G tem ou tinha maior cobertura, quando a rede 4G já não é assim a não ser que exista um maior investimento da operadora para melhorar esta cobertura. Será mesmo?
Sim está muito pior em todo o lado. Mas já se sabia que isso ia acontecer
 
Boa noite. Mais alguém aqui notou uma quebra de qualidade dos serviços móveis quer rede e móveis da operadora MEO a quando do desligamentoda rede 3G da operadora. Segundo o SAC o espectro da rede 3G tem ou tinha maior cobertura, quando a rede 4G já não é assim a não ser que exista um maior investimento da operadora para melhorar esta cobertura. Será mesmo?
Sim a rede está uma miséria. É só cortes e não se percebe nada do que a outra pessoa fala. A Meo está cada vez pior
 
Sim a rede está uma miséria. É só cortes e não se percebe nada do que a outra pessoa fala. A Meo está cada vez pior
Deverá ativar as chamadas via 4G (VOLTE). Enviar SMS com a palavra VOLTE para o 16200 (particulares) ou 16206 (empresa) para ativar o serviço. Caso tenha cobertura 4G ou 5G a qualidade da chamada será boa.
 
Alguem que tenha um M Móvel Ilimitado (10 Mbps) que esteja limitado aos 10Mbps?
É que eu não estou e acho que supostamente era para estar já desde o dia 1 deste mês, quanto mais tempo estiver sem limite melhor

"Os tarifários pós-pagos têm velocidade máxima como característica base (excluindo tarifários 10Mbps e Tarifa Social Internet). "
Ou fui eu que percebi mal?
 
Alguem que tenha um M Móvel Ilimitado (10 Mbps) que esteja limitado aos 10Mbps?
É que eu não estou e acho que supostamente era para estar já desde o dia 1 deste mês, quanto mais tempo estiver sem limite melhor


Ou fui eu que percebi mal?

Esqueceram-se de fechar a torneira.
Eu não me preocupava com isso visto o erro ser deles, porque mais cedo ou mais tarde eles acordam e o bloqueio fica ativo (ou não).
 
Meo em baixo por albufeira

Móvel está a funcionar a fixa totalmente em baixo

Já voltou, foi pela cidade toda
 
Última edição:
meo andou hoje a alterar o visual da area de cliente e o Criar Pedidos passou para a area de mensagens onde está o envelope no lado direito superior
 
Boa noite,

Peço desculpa se não for o tópico mais adequado, mas sabem se há forma de reverter a adesão de um pacote de 12 meses no qual não tenho o mínimo interesse?

Fui surpreendido na factura deste mês pois comecei a pagar o pack BTV + Eleven, no qual não tenho o mínimo interesse. Ao ligar ao Apoio ao Cliente, disseram-me que a activação foi feita na box, disseram-me o dia e hora em que foi feito, o que acho praticamente impossível, até já estou a dar em louco a pensar no que poderá ter acontecido. Só se foi a minha bebé mas ela não costuma ver TV sozinha nem costuma pegar no comando.

O problema é que eles dizem que, mesmo cancele, tenho que pagar os 12 meses porque "foi isso que concordei ao aderir na box".

Sabem se isto é mesmo verdade? Tenho mesmo que pagar 12 mensalidades de canais que não me interessam? Não há forma de reverter?

Obrigado desde já
 
Back
Topo