MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Viva!

Claro que faz, 1 M3 e depois 1 M Movel, foi durante muito tempo (até há 1 mês atras) a opção mais barata do mercado. E isso raramente foi referido neste tópico como a melhor opção.

Ate porque é uma opção que implica 2 processos distintos, e um deles é a grande maioria das vezes um processo irreversível batendo quase sempre o telemóvel com as costas no outro operador para depois voltar a regressar, com as agravantes que isso ainda pode trazer, como por exemplo o referido acima que é teres um cartão de partilha de dados gratuito e quando das por ela ficaste sem ele ou se o queres de volta pagas 3€.

O processo aqui aconselhado permite um controle quase total sobre como acaba, podendo cancelar o mesmo voltar a repetir.

Na portabilidade não controlas rigorosamente nada, e quando tens o azar de não receberes a chamada xau :001:


Esta por aqui escrito pargas de vezes :facepalm: alias bastava teres lido esta pagina e ficavas logo a saber que era 29,49€ :001:

Cumps
Obrigado.
Tens razão. Li na primeira página. Gostava apenas de ter confirmação.
 
Li por aqui várias vezes, que há diferença em ter 5gb base + 15gb extra (exemplo) e ter 20gb base no roaming. Porquê? Qual a diferença? Obrigado
 
Última edição:
Boa noite.
O meu contrato MEO tv200canais + net500 + telefone + 2x20Gb termina no próximo dia 27 de Maio.
Ja pedi rescisão na área cliente.
Vi a opção de ter as mesmas características com algumas ofertas por 45€.
Acontece que tenho a possibilidade de passar os telemóveis para a NOS também com 20Gb por 6,5€/mês cada.
Neste sentido, qual o mínimo que consigo só com tv+net500+telefone?
Obrigado desde já pela ajuda.
Era só veres o que estávamos a falar :D

Não vai ser preciso passares para a NOS, porque ao fazeres a portabilidade, o mais certo é apresentarem-te a proposta de €5,99 com 53gb.
 
Li por aqui várias vezes, que há diferença em ter 5gb base + 15gb extra (exemplo) e ter 20gb base no roaming. Porquê? Qual a diferença? Obrigado
Viva!

Porque só o que tens como base da para usar em Roaming sem pagares mais. O que está como extra só da para usar em território nacional.

Por isso é que se vê aí tantas coisas esquisitas, a última é esse com 500Mb base e mais de 50Gb extra.

Era só veres o que estávamos a falar :D

Não vai ser preciso passares para a NOS, porque ao fazeres a portabilidade, o mais certo é apresentarem-te a proposta de €5,99 com 53gb.
A mas isso é que vai 😀, portabilidade para a NOS é praticamente 100% garantido que o número vai ficar la uns dias 😛, antes de voltar novamente para a MEO.

Cumps
 
Viva!

Porque só o que tens como base da para usar em Roaming sem pagares mais. O que está como extra só da para usar em território nacional.
Pergunto, porque estive fora de Portugal e continuou a descontar no extra em vez do base. Estive a ver as condições, e não consigo encontrar essa informação. O sms que recebi dizia "Internet movel de acordo com o seu tarifário em Portugal" Será que na próxima factura é que vou ter a surpresa?
 
Pergunto, porque estive fora de Portugal e continuou a descontar no extra em vez do base. Estive a ver as condições, e não consigo encontrar essa informação. O sms que recebi dizia "Internet movel de acordo com o seu tarifário em Portugal" Será que na próxima factura é que vou ter a surpresa?
Podes validar na Área de Cliente na secção do roaming se tiveste custos
 
Olá a todos!

Vou deixar aqui o meu testemunho em relação a mudança de casa.
Com 9 meses de contrato decorrido tive de mudar de casa. Recorrendo ao site pedi a mudança e com espanto obtive a proposta de 40 euros por mês com fidelização de 2 anos. Fiquei parvo!!! Pagava eu 30,50 aproximadamente (com aumento de janeiro) por M3 (500/100; MEO GO, etc). Disse que não aceitava mesmo sabendo de todas as consequências. Tive mais uma chamada de outro funcionário mais batido e que tinha lábia para a coisa mas comigo foi de carrinho lol

Resumindo: apesar de várias "ameaças" que só ia ter prejuízo e que as outras operadores não valem nada.... tive chamada da retenção e felizmente perceberam a situação e mantive o que tinha mas com fidelização de 2 anos.
 
Boas,
Já fora do periodo de fidelização fizeram-me a seguinte oferta:

M4
200 Canais
500 MB Net
3 Cartões com 45 GB
Meo Go 24 meses
TV Cine e Meo Filmes 12 meses
Voucher de 120 €
Total 60 €

Que acham? É possivel obter melhor?
 
Creio que li aqui que com 3 telemóveis se consegue 49 euros. Estou na mesma situação. O meu contrato termina em Junho. Já me ligaram com uma oferta de 70 e tal euros... Até me deu vontade de rir.
 
Tenho um contracto com a MEO a acabar dia 10 de Maio. No site ainda me pedem para pagar, caso queira pedir a cessar o contracto.

Alguém sabe quando é que se começa a deixar de pagar para tal?
Eu queria dar a tal ordem para no final do contracto, o fornecimento de serviço acabar.

Mais uma questão.
Em breve (daqui a 2 meses), devo ir para uma casa nova. Posso negociar agora um contracto e daqui a 2 meses cessar este e negociar outro, correcto?
 
O ideal será escreveres contrato. Assim se escreve em português.

Já devias ter feito o pedido de rescisão do contrato. Aproveita a fazer isso já!
 
Alguém está a conseguir renegociações com prazos menores que 24 meses?

O meu contrato acabou este fim de semana mas não quero fidelizar 24 meses. Sendo que para já ainda ninguém me contactou.
 
Bom dia tive a instalação do
Meo na quinta feira .como cliente da nos durante 20 anos tinha acesso ao nos play , tv cine e nos tv fora de casa situação que não tenho no meo
.poderei cancelar durante 14 dias , visto que a oferta foi por telefone? Será que ainda existe a possibilidade de acrescentarem essa oferta nesta altura do campeonato
 
Alguém está a conseguir renegociações com prazos menores que 24 meses?

O meu contrato acabou este fim de semana mas não quero fidelizar 24 meses. Sendo que para já ainda ninguém me contactou.
Se já terminou e ninguém contactou, tens de pedir rescisão do contrato imediatamente para não começares a pagar muito mais do que o que habitualmente pagas.
 
500mb
200 canais
3 telemoveis com 28Gb cada
MeoGo Multi 24 meses
TV Cines + Meo Filmes & Series 12 meses
1ª Mensalidade
Voucher 120 euros
Internet Movel 16GB

Total: 55,78/mes

Fidelização terminava apenas em Dezembro
 
Pergunto, porque estive fora de Portugal e continuou a descontar no extra em vez do base. Estive a ver as condições, e não consigo encontrar essa informação. O sms que recebi dizia "Internet movel de acordo com o seu tarifário em Portugal" Será que na próxima factura é que vou ter a surpresa?
Viva!

O procedimento era como te falei, agora podem até já ter alterado o que seria bom, mas ao mesmo tempo penso que aquelas ofertas 500Mb+50Gb 1Gb+20Gb e outras coisas que se vêm por aqui ainda fazem menos sentido, mas com a MEO tudo é possível.

De qualquer modo quando tiveres a certeza deixa ai o feedback, não vá um gajo estar a transmitir informação errada 😀

Boas,
Já fora do periodo de fidelização fizeram-me a seguinte oferta:

M4
200 Canais
500 MB Net
3 Cartões com 45 GB
Meo Go 24 meses
TV Cine e Meo Filmes 12 meses
Voucher de 120 €
Total 60 €

Que acham? É possivel obter melhor?
Sem pedido de cancelamento de contrato isso aqui há uns meses era um luxo.

Agora depende sempre um bocado dos dados que necessitas e se estás disposto ou não a solicitar o pedido de cancelamento de contrato.

Tenho um contracto com a MEO a acabar dia 10 de Maio. No site ainda me pedem para pagar, caso queira pedir a cessar o contracto.

Alguém sabe quando é que se começa a deixar de pagar para tal?
Eu queria dar a tal ordem para no final do contracto, o fornecimento de serviço acabar.

Mais uma questão.
Em breve (daqui a 2 meses), devo ir para uma casa nova. Posso negociar agora um contracto e daqui a 2 meses cessar este e negociar outro, correcto?
Não teras usado por acaso algum Voucher? Porque é estranho haver valores a pagar. Eu confirmava com eles a data do contrato primeiro.

E a faltar 2 meses eu aguardava pelo menos mais 1 antes de renegociar, é que a renegociares agora tinha mesmo que vir lá escrito que daqui por 2 meses te mudavam i serviço de casa sem custos e a pagares o mesmo.

Alguém está a conseguir renegociações com prazos menores que 24 meses?

O meu contrato acabou este fim de semana mas não quero fidelizar 24 meses. Sendo que para já ainda ninguém me contactou.
Por aqui não me lembra de ninguém que tenha optado por isso.

Elas existem, ate existe sem fidelização mas o preço é tão mau que toda a gente foge disso.
Bom dia tive a instalação do
Meo na quinta feira .como cliente da nos durante 20 anos tinha acesso ao nos play , tv cine e nos tv fora de casa situação que não tenho no meo
.poderei cancelar durante 14 dias , visto que a oferta foi por telefone? Será que ainda existe a possibilidade de acrescentarem essa oferta nesta altura do campeonato
Sim avança, se é só a inclusão do MEO Go Multi é pacífico conseguir.

Boas pessoal quem e que tem a boxe androide a mais recente da MEO e tu @zugsat já tens essa nova box da MEO?
Não, eu tenho Android numa Tv Sony.

E tenciono manter a Sofia 😀.

Cumps
 
Olá pessoal, avancei na sexta à noite para rescisão do contrato através do site.
É suposto receber alguma prova do que fiz?
Até agora não fui contactado...
A fidelização acabou na sexta...
 
Back
Topo