Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Desce Novembro fora fidelização Meo à espera da Digi para serviço casa já está a saturar. No meu lugar o que faziam?
Uma renovação de contrato, como é óbvio.
Quando estiver disponível para aderires já se passaram quase 2 anos, que podias ter poupado imenso dinheiro com os descontos para contratos com fidelização.
 
Eu negociei um novo serviço, mudei da NOS para a Vodafone, a Digi vai ter preços muito similares, não se sabe a qualidade, não se sabe como vai ser a TV, 2 anos passam num instante.

Uma coisa é não ser o D. Sebastião, mas vir com preços semelhantes para um mercado destes com o investimento que tem sido feito até agora.. só se é para vender toda a infraestrutura criada ao trio do costume num qualquer esquema de lavagem de dinheiro.
 
Uma coisa é não ser o D. Sebastião, mas vir com preços semelhantes para um mercado destes com o investimento que tem sido feito até agora.. só se é para vender toda a infraestrutura criada ao trio do costume num qualquer esquema de lavagem de dinheiro.
Acho que é totalmente descaonselhável renovar contrato agora.
Priemiro não se sabe se não haverá (provavelmente) melhores propostas da DIGI e por outro isso vai levar a melhores propostas dos outros operadores.
 
Acho que é totalmente descaonselhável renovar contrato agora.
Priemiro não se sabe se não haverá (provavelmente) melhores propostas da DIGI e por outro isso vai levar a melhores propostas dos outros operadores.

Quando? É que @caretopj já está há 6 meses à espera e continua sem saber preços e datas oficiais.
O ideal é renovar e quando estive a terminar a fidelização do novo contrato olhar para todas as propsotas que na altura houverem no mercado
 
WOO não tem coaxial.

Só usa a rede NOS FTTH
o mal da woo é que diz não ter cobertura na minha casa que tem FTTH da NOS lol.
é pena porque seria a única opção low-cost para mim visto a DIGI nao anda (para ja) a fibrar pequenas aldeias e aqui não existe rede DST.
 
o mal da woo é que diz não ter cobertura na minha casa que tem FTTH da NOS lol.
é pena porque seria a única opção low-cost para mim visto a DIGI nao anda (para ja) a fibrar pequenas aldeias e aqui não existe rede DST.
a mim diz que tenho cobertura e tenho HFC da NOS lol
 
Que caraças 😂.
Por isso não entendo se é o sistema de elegibilidade que nao funciona bem ou se deixam so subscrever pessoas em determinadas zona geográficas.
na app aparece o seguinte ao colocar a minha morada, mas há zonas HFC que eles instalam para novos clientes FTTH utilizando a partilha da rede fibra vodafone. Que deve ser o meu caso.

 
Fiz o teste na minha morada onde tenho fibra Vodafone e tambem me dá cobertura.

Oferecem 1GB por 25 euros pois ja tenho um numero movel WOO.
Vivo numa aldeia onde a fibra é partilhada entre a Vodafone e a NOS.
Pago actualmente por por 200 megas cerca de 31 euros... Quando acabar a fidelizacao vou pensar seriamente em mudar para a WOO.

O feedback da Woo net fixa é bom?
 
Boas a todos.
Actualmente tenho apenas um serviço movel, Meo, ilimitado (trafego e velocidade) pelo qual pago 30.49€ (uso a volta de 40 a 50GB todos os meses)

Vou precisar a breve prazo de um serviço de internet fixa na minha nova habitação (Viseu, zona periferica a 5km do centro).
A minha utilização é intensiva, sendo que tenho o meu proprio servidor em casa (fileserver, mediaserver, torrenting)

TV e voz são opcionais que só considero se o custo for baixo.

Há alguma oferta decente da Meo a preços mais baixos que os que estao no site para quem já é cliente? Há alguma margem de manobra se indicar que tenho propostas de outras operadoras?
Como é o serviço da Vodafone e como se comportam com traffic shapping?

Obrigado
Tens a opção de uma instalação fixa, porém os preços não são o melhores, quando só queres NET.
A melhor opção para instalação fixa, seria a Digi que está a chegar aí, e com sorte teres serviços deles na tua nova casa, pois pacote de NET será semelhante ao de Espanha, que começa nos 15€ com 500/500. Isto quando a Digi chegar.
Tens também NOS com pacotes de fibra para novos clientes há volta dos 30€ com a mesma velocidade de 500/100.

Não sei se seria possível passar do pacote de rede móvel MEO para fibra, mas isso só possível no final do contrato garantidamente.

A outra opção seria renegociar a MEO, mas tinhas de estar no fim de contrato e desbloqueares o preço de 16€ por mês, já que o pacote que pagas está estupidamente caro.

Tens a NOS, que tens de negociar bem, e conseguias o tarifário de 15€.

Adicional, não sei que equipamento router wireless tens em casa, mas se quiseres melhores velocidades do que o 4g, terias de comprar um equipamento de 5g com wifi6 que ronda os 200€, e não pode ser um equipamento qualquer, tem que ser um decente

Edit: a Woo anda a fazer pacote de 1G de NET a 27€, mas se fores cliente deles no móvel, eles fazem um preço de 25€
 
Última edição:
Back
Topo