Browser Maxthon

Ferramnetas > ad Hunter > Habilitar Bloqueador pop-up
Ferramnetas > ad Hunter > Habilitar filtro de conteudo da web



Não tenho a certeza mas tenta isto:

Ferramentas > Preenchemento Mágico > Gerenciar dados formulário

Ferramentas > Segurança > Limpar Histórico do Navegador

(PS- acho que é 2ª)


Já está;)

Obrigado...
 
Existe algum corrector ortográfico à semelhança do que existe para o FF, que nos identifica as palavras mal escritas quando, por exemplo escrevemos um post num fórum?
 
Fiquei sem configurações no Maxthon...:wow:

Perdi os shortcuts todos, e agora, sempre que tento abrir uma nova tab, recebo a seqguinte mensagem: "the number of tabs exceed the limit. you can change the limit in "tools"
->"Maxthon options" ->tabs"

:wow:


Alguma possível razão para tal fenómeno?
 
Eu sei que este tópico é bastante antigo mas,quero deixar meu feedback.Desde que usei a primeira vez o maxthon,nunca mais usei outro navegador,é rapido,eficiente.Claro,muitos podem não gostar por causa dos outros terem addons(firefox,google chrome)mas vale a pena experimentar.
Não sei pq o google chrome ta crashando meu pc,e na minha opnião o fox já não é oq um dia já foi,resolvi testar o maxthon após umas recomendações e estou gostando bastante,espero que vcs testem tb e digam oq acham,abcs.
 
mais um a desenterrar este tópico lol

Já que não tinha nada que fazer vim experimentar este browser.
Até parece ser bastante fixe e rápido, mas como estou a usar à cerca de 10 minutos, normalmente são rápidos, vou agora abrir umas poucas de abas para ver se consome muito.
 
A última vez que experimentei este browser foi na versão 3.2.xxxx e gostei bastante. Muito rápido. Mas não é muito configurável, quando comparado com o Firefox, por exemplo.
 
A última vez que experimentei este browser foi na versão 3.2.xxxx e gostei bastante. Muito rápido. Mas não é muito configurável, quando comparado com o Firefox, por exemplo.
A versão 3.3.7.200 ta bem mais eficiente do que a anterior,o modo de navegação ultra é realmente super rápido e quando uma página não é compativel,é só dar um clique e o layout muda para Ie.
 
Última edição:
Estava aqui a testar o browser, e até não desgosto. Tem mais algumas opções de customização que o Chrome, o que é sempre bom, e estava aqui a testar e até consome menos memória que o Chrome, pelo que até estou impressionado.

[EDIT]
Já tive oportunidade de testar algumas coisas. As primeiras impressões são excelentes, tem bastantes possibilidades. Fiquei parvo quando cheguei ao youtube e aquiloa até dá para passar o video para uma janela dedicada, e tudo... É fixe.
No entanto, descobri um problema que eles ainda não resolver. No modo "leve" ou turbo, ou como chamam, os headers HTTP que são enviados para os servidores quando se acede a um site dizem que só aceitam a linguagem Inglesa, o que faz com que os sites mais "complexos" nos enviem tudo em Inglês. Por exemplo, o Youtube agora envia-me tudo em inglês porque o browser não informa a possibilidade pt-PT, mesmo estando a língua do browser configurada para Português. Pelo que pesquisei este problema ainda não foi resolvido.
Cumps
 
Última edição:
este Maxthon Browser foi perfeito ate agora e não o trocava por mais nenhum até que se começou a comportar mal ! o caso é que puxa uma enormidade pela placa gráfica (ATI 6xxx)e faz com que navegar na net seja mais ruidoso que jogar por causa da temperatura
já fiz de tudo para tentar ver de onde vem tal coisa mas está sempre na mesma e vou ter de o desinstalar de vez
ninguém por acaso teve o mesmo problema ?
 
Nisso nunca reparei, reparei sim que com o tempo o browser foi ficando mais lento com as actualizações, neste momento está mais lento que o Chrome a abrir páginas, e a consumir recursos desnecessários. É uma pena terem tomado este rumo. Enfim.
 
Eu estou a usar este browser desde que ele saiu, nunca mais deixei de usar, neste momento uso a versão: 2.5.16.1000 UNICODE

Ora bem, uso esta versão porque as versões novas não deixavam por os "tab´s" em baixo e esta versão antiga, deixa

Agora pergunto, alguem sabe se as novas versões ja deixam por os tabs em baixo?

Cumprimentos
 
Eu estou a usar este browser desde que ele saiu, nunca mais deixei de usar, neste momento uso a versão: 2.5.16.1000 UNICODE

Ora bem, uso esta versão porque as versões novas não deixavam por os "tab´s" em baixo e esta versão antiga, deixa

Agora pergunto, alguem sabe se as novas versões ja deixam por os tabs em baixo?

Cumprimentos
Não,no momento uso a versão estavavel 4xx cloud e não tem a opção de po as tabs embaixo,mas como o google chrome esta travando like hell fico-me pelo maxthon.
 
Uso-o em versao portable e realmente é muito bom o browser. Super simples e fluido. E um design tambem muito fixe. Recomendo!
 
Back
Topo