Multiplataforma Max Payne 1 & 2 Remake (Remedy, Rockstar)

Subscrevo na parte em que dizes que o Resident Evil 2 Remake foi um excelente Remake. É um dos poucos que sim valeu a pena o Remake. Todos os Remakes fossem assim... O jogo original estava datado com câmara fixa e jogabilidade arcaica que melhorou em tudo. Graficamente, Gameplay, Som e câmara. Já o Uncharted Collection não concordo, apenas levou um Boost nos gráficos e toca a vender novamente a full price a trilogia. Outro jogo que acho que daria um excelente Remake era o Metal Gear Solid da PSOne. Para mim um Remake para valer a pena tem de ser algum jogo que esteja bastante datado em quase todos os aspectos caso contrário prefiro jogar jogos novos. O Max Payne não acho que envelheceu assim tão mal.
 
Mesmo o Resident Evil 2 remake não melhorou tudo.

O Zapping system levou um downgrade enorme. E ainda hoje é uma característica icónica do jogo original
 
Subscrevo na parte em que dizes que o Resident Evil 2 Remake foi um excelente Remake. É um dos poucos que sim valeu a pena o Remake. Todos os Remakes fossem assim... O jogo original estava datado com câmara fixa e jogabilidade arcaica que melhorou em tudo. Graficamente, Gameplay, Som e câmara. Já o Uncharted Collection não concordo, apenas levou um Boost nos gráficos e toca a vender novamente a full price a trilogia. Outro jogo que acho que daria um excelente Remake era o Metal Gear Solid da PSOne. Para mim um Remake para valer a pena tem de ser algum jogo que esteja bastante datado em quase todos os aspectos caso contrário prefiro jogar jogos novos. O Max Payne não acho que envelheceu assim tão mal.

Subscrevo inteiramente, até porque mesmo jogando os originais hoje, o max payne 1 dá 10-0 aos max payne 3.
 
Subscrevo inteiramente, até porque mesmo jogando os originais hoje, o max payne 1 dá 10-0 aos max payne 3.

Que exagero. Podes preferir o ambiente e história do Max Payne 1 e 2, mas é só. O Max Payne 3 a nível de jogabilidade e detalhe gráfico foi uma grande evolução em relação ao Max Payne 1 e 2.

A malta tem uma ideia um pouco nostálgica dos gráficos da geração ps1 e ps2 pois muita gente cresceu com estes jogos, mas esta geração está para o 3d, como a Atari ou a NES estão para os jogos 2d.
 
Especialmente no 1 onde a cara do max é algo cómica.

Eu pessoalmente adorei o 3, e ainda conseguimos voltar a Nova Iorque numa secção do jogo. Gostava de o jogar novamente.
 
Gostava de saber qual é mesmo o problema que as pessoas têm com o max payne 3, por causa da localização? Pergunto isto mesmo com curiosidade, bem sei que não tem sempre aquele ambiente noir, mas o jogo é muito bom, e numa secção do jogo jogamos em nova Iorque com esse mesmo ambiente. O max payne 2, apesar de não me lembrar muito bem dele, não me caiu tão bem como o primeiro.
 
Gostava de saber qual é mesmo o problema que as pessoas têm com o max payne 3, por causa da localização? Pergunto isto mesmo com curiosidade, bem sei que não tem sempre aquele ambiente noir, mas o jogo é muito bom, e numa secção do jogo jogamos em nova Iorque com esse mesmo ambiente. O max payne 2, apesar de não me lembrar muito bem dele, não me caiu tão bem como o primeiro.

Sei lá, já eu prefiro o 3. Na minha opinião é bastante melhor que os outros. A localização não me faz diferença nenhuma, no entanto a evolução face aos 2 primeiros na me fazem diferença pela positiva.

Mas cada um com as suas acho eu.
 
Será que depois destes 2 remakes teremos um remaster do 3 e um possível anúncio do 4( ou jogo seguinte com outro nome )?

Ao ver por este tópico estou surpreendido pelo elevado interesse do pessoal, temos aqui muitos fãs.
 
E até foi positivo o novo setting e ambiente do 3º. O 2º acabou por ser uma continuação do 1º. Alias é tão mais do mesmo, que vão juntar neste remake o 1º e o 2º.
 
Que exagero. Podes preferir o ambiente e história do Max Payne 1 e 2, mas é só. O Max Payne 3 a nível de jogabilidade e detalhe gráfico foi uma grande evolução em relação ao Max Payne 1 e 2.

Sempre disse que o mal do Max Payne 3 é ter Max Payne no nome. Porque se fosse outro jogo qualquer até estava bem porreiro, não digo que não, agora com ele no nome foi penoso chegar ao fim daquilo. Aquilo que o Max Payne era e ainda é divinal, foi onde este Max Payne 3 foi terrivel.
 
Sempre disse que o mal do Max Payne 3 é ter Max Payne no nome. Porque se fosse outro jogo qualquer até estava bem porreiro, não digo que não, agora com ele no nome foi penoso chegar ao fim daquilo. Aquilo que o Max Payne era e ainda é divinal, foi onde este Max Payne 3 foi terrivel.
Não queres explicar um bocado isso de ser penoso? Foi a escrita que não se enquadrou bem daquilo que estavas à espera de um titulo max payne? A mudança do ambiente de noir para um sitio mais "colorido"?

Por acaso esta conversa fez-me visitar algum gameplay no youtube e deparei-me com isto:

Incrível mesmo.

Agora estou à espera de encontrar uma promo na store da xbox, de momento não me apetece dar 20€ para reviver este jogo.
 
Última edição:
Os jogos da Remedy são Max Payne. O jogo da Rockstar, apesar de bom, não era o que se pretendia de um jogo com Max Payne no título.
Um jogo não são só gráficos...
 
Back
Topo