Xbox Marvel's Blade (Arkane Studios)

É um tipo de jogo que faz falta à Xbox, esperemos que consigam adaptar bem.

É certo que o personagem não é tão conhecido como outros da Marvel, mas pode conseguir o seu espaço, tudo depende da finalização.
 
Não sei o que vai sair daqui, o Blade não é de perto nem de longe a minha personagem Marvel favorita, mas confesso que a xbox precisava muito de um nome destes.
Que o trabalhem bem, acho que pode ser um sucesso tremendo.
 
Terceira pessoa... tenho as minha dúvidas.

Para aquilo que o personagem pede(combate corpo a a corpo,combate com espadas,combate com armas) essa é a melhor perspectiva. Ou pelo menos é a que permite algo mais espectacular.

Não sei o que vai sair daqui, o Blade não é de perto nem de longe a minha personagem Marvel favorita, mas confesso que a xbox precisava muito de um nome destes.
Que o trabalhem bem, acho que pode ser um sucesso tremendo.

O IP está adormecido desde das poias que foram o Blade 3 e a série, mas os dois primeiros filmes ainda são do melhor do género e estão na memória das pessoas o suficiente para acharem que o Wesley Snipes devia ser o Blade no MCU.



Aqui para os meus lados ainda tenho a esperança que um dia a Coalition use o know-how que tem do Gears e façam uma versão deles disto:

images.jpg
 
BLADE-0d1fd1a567962174253b.jpg



É certo que o personagem não é tão conhecido como outros da Marvel, mas pode conseguir o seu espaço, tudo depende da finalização.
Tendo em conta que a Marvel têm dezenas de milhares de personagens ao longo de quase 100 anos... ?.
Em meio dia têm mais de 1.5 Milhões de hits, quando o mesmo channel da mahvel têm em média 50K por vídeo.

Eu diria que o Wesley Snipes poder dormir descansado. I Sleep. :-D
 
Espero que recrie aquele espirito dos 3rd person shooters repletos de gore do tempo da PS2/Xbox/Game Cube. Esse género de jogos que abundava nessa época e hoje escasseiam, principalmente, na Xbox/Game Pass.

Quanto ao Punisher, uma nova adaptação seria sempre polémica, devido ao carácter perturbado da personagem e as cenas de tortura, porque de resto, violência é ela por ela.
 
Eu gostei dos filmes quando era mais novo, espero que façam um bom trabalho.
x2

Na altura, Blade era o personagem cool e a cena da discoteca underground era muito boa.

Qualquer dia volta a ver o primeiro filme. Se calhar ainda vou achar o filme muito mauzinho lol
 
Espero que recrie aquele espirito dos 3rd person shooters repletos de gore do tempo da PS2/Xbox/Game Cube. Esse género de jogos que abundava nessa época e hoje escasseiam, principalmente, na Xbox/Game Pass.

Quanto ao Punisher, uma nova adaptação seria sempre polémica, devido ao carácter perturbado da personagem e as cenas de tortura, porque de resto, violência é ela por ela.
O Punisher da Netflix não foge muito do das BD... Nos videojogos era fazer algo semelhante
 
Espero que recrie aquele espirito dos 3rd person shooters repletos de gore do tempo da PS2/Xbox/Game Cube. Esse género de jogos que abundava nessa época e hoje escasseiam, principalmente, na Xbox/Game Pass.

Quanto ao Punisher, uma nova adaptação seria sempre polémica, devido ao carácter perturbado da personagem e as cenas de tortura, porque de resto, violência é ela por ela.

Então aconselho-te o Robocop Rogue City.

O Punisher da Netflix não foge muito do das BD... Nos videojogos era fazer algo semelhante

Eh,não. As séries deixaram-me com muita coisa atravessada. O melhor para mim ainda é ele na segunda temporada de Daredevil.
 
Parece que a Bethesda, depois de questionada, não quis confirmar se o jogo era exclusivo Xbox ou não, isso juntamente com o facto do jogo não ter em momento nenhum o nome Xbox, e o trailer apenas se encontrar no canal da Marvel e Bethesda, mas não da Xbox, cheira-me a acordo multi por parte da Marvel para que isto também sáia na PS5. (Acho que se fosse exclusivo a Xbox já o tinha confirmado, ainda por cima quando a Sony tem Spider-Man e Wolverine).

Blade é só o super herói que "salvou" a Marvel nos cinemas, adorei os filmes quando era puto, nada bate a intro do primeiro Blade.


 
Back
Topo