Máquina Secar Roupa CANDY - 279 € (valor abaixo do mercado)

danilof07

Membro
Bom dia,

Estou a procurar opiniões sobre máquinas de secar roupa, neste caso uma máquina de condensação, devido ao valor da mesma e porque também somos apenas 2 pessoas.

Estou em olho numa CANDY SMART PRO CSOE C8TE-S (https://www.candy-home.com/pt_PT/secadores-de-roupa/31102348/csoe-c8te-s/) devido ao valor da mesma, no qual consigo comprar por 278,99 € (c/iva).

Opiniões da marca? Ou do secador? Devido fugir da candy e procurar outra marca?

Obrigado,
 
O preço é bom, a marca é boa qb, a eficiência é que é pouco.
O que vais “poupar” na compra da máquina vais pagar na conta da eletricidade.

Vê a CANDY ROE H9A2TE-S. 9K, consome metade dessa.

Já agora, de quantos kg é a tua máquina de lavar roupa?
Tens, ou deves, comprar máquina de secar maior que a máquina de lavar. Se lavares 8kg de roupa e a meteres a secar numa máquina de 8kg o resultado final não é bom.
 
O preço é bom, a marca é boa qb, a eficiência é que é pouco.
O que vais “poupar” na compra da máquina vais pagar na conta da eletricidade.

Vê a CANDY ROE H9A2TE-S. 9K, consome metade dessa.

Já agora, de quantos kg é a tua máquina de lavar roupa?
Tens, ou deves, comprar máquina de secar maior que a máquina de lavar. Se lavares 8kg de roupa e a meteres a secar numa máquina de 8kg o resultado final não é bom.
Boas,
Obrigado, vou dar uma olhadela... sei que não é o melhor secador, mas é aquela cena... procuro um secador para 3-4 anos, pelo menos até a família crescer e usar apenas nas semanas que chove muito, daí procurar uma coisa barata. Provavelmente vamos dar uso 2x por semana, no máximo dos máximos. Consigo sempre secar roupa ao natural, mas existe sempre aqueles dias mais chuvosos que dificulta a secagem da roupa.

Penso que a minha máquina seja 8-9Kg, mas também nunca a carrego com o peso máximo.

Grandes cobertores/edredões, lavo em casa, mas acabo por ir sempre secar à lavandaria Self-Service (custo 2 €), no Inverno.

Mas em termos de qualidade/preço, recomenda alguma? Apenas apresentei a CANDY devido ao desconto que tenho na loja em questão.
 
Por esse preço não arranjas melhor.
Atenção ao depósito de agua ao fechar a porta. Se não meterem bem ela acaba por cair e partir ou ao fechar a porta podes acabar por entalar. Dou o exemplo da minha de exposição. A maquina chegou e em 2 dias um cliente partiu a gaveta porque não meteu bem no sitio.
Em termos de assistência técnica é mazinha.

Eu evitava a marca mas por esse preço não tens nada.

Já tiveste alguma MSR? Ou vai ser a primeira vez?
 
Depois de começares a usar a máquina de secar vais ver que vais secar muito menos roupa no estendal 🤣
Eu por acaso tenho máquina de secar Candy, era marca que me dizia nada, comprei pelo preço, A++, e até agora não tenho razões de queixa. Nunca usei o depósito da porta, meti logo direto para o esgoto! É o ideal!
Acima dessa só se for a Princess da *****, A++, 449€.
 
Última edição:
Por esse preço não arranjas melhor.
Atenção ao depósito de agua ao fechar a porta. Se não meterem bem ela acaba por cair e partir ou ao fechar a porta podes acabar por entalar. Dou o exemplo da minha de exposição. A maquina chegou e em 2 dias um cliente partiu a gaveta porque não meteu bem no sitio.
Em termos de assistência técnica é mazinha.

Eu evitava a marca mas por esse preço não tens nada.

Já tiveste alguma MSR? Ou vai ser a primeira vez?
Não, irá ser a primeira.
Estou alugar um T2 e é da minha família, dai não me querer investir muito, neste momento, ainda por cima para o uso que vou dar ou mesmo a quantidade de roupa que sujamos.
Sei que existem melhor máquinas, mas preferia investir no futuro quando a família for maior 🤣
Eu apenas tenho a este preço, pois tenho um crédito de 100 € na loja, mas é aquela cena, digamos que aumento para 300-350€ + o meu crédito, qual a máquina que recomenda?
 
Depois de começares a usar a máquina de secar vais ver que vais secar muito menos roupa no estendal 🤣
Eu por acaso tenho máquina de secar Candy, era marca que me dizia nada, comprei pelo preço, A++, e até agora não tenho razões de queixa. Nunca usei o depósito da porta, meti logo direto para o esgoto! É o ideal!
Acima dessa só se for a Princess da *****, A++, 449€.
Acredito 🤣, toda a gente me diz isso 🤣
Sim, eu também iria usar pelo esgoto
 
Quando começares a usar e conseguires logo dobrar a roupa e arrumar e assim ganhas tempo em não passar não vais querer outra coisa.

Não sei que loja vais comprar mas vê a Beko. O pessoal recomenda essa para quem não quer comprar muito cara. 9Kg e A+++
 
Estou agora mais inclinado para a Beko DH9532GAO 9Kg Classe A, mas digamos que meto mais algum dinheiro em cima, até 400/500€ que marcas devo evitar? Ou que marcas devo comprar?
 
Back
Topo