Máquina de lavar a Roupa

k0ffy

Power Member
Boas,

A minha máquina de lavar a roupa, encastrada, entregou a alma ao criador e preciso de a substituir.

Qual a melhor opção até 500€? (uma opção encastrada e outra normal) Quais as marcas que devo considerar? E caracteristicas? Somos 3 cá em casa, com vista a sermos 4.

Obrigado.
 
a seguir.. a minha encastrada tb está quase a acabar.
provavelmente vou optar por Bosch normal sem encastre
a da loiça troquei ha pouco, curiosamente a versao de encastrar era mais barata e ficou de encastrar
 
a seguir.. a minha encastrada tb está quase a acabar.
provavelmente vou optar por Bosch normal sem encastre
a da loiça troquei ha pouco, curiosamente a versao de encastrar era mais barata e ficou de encastrar

Algum modelo especifico?

Estive a fazer uma pesquisa e acho que vou ficar limitado pelas dimensões do espaço (60cmx55cmx82cm) por ser encastrada. Normais só se a tampa for amovível..

Nem sei para que lado me virar com tantos modelos/oferta.. Quais as melhores marcas custo/qualidade?
 
LG, tecnologicamente avançada, robusta, não dá problemas.
Pois mas do que estive a ver nenhum modelo da LG encaixa no espaço que tenho.. (ainda tenho de medir mesmo, estou a comparar com as dimensões da que lá tenho)

De encastre:
Beko WITV 8612 XW0R
CANDY CBWO 49TWME-S
HAIER HWQ90B416FWB
AEG LFN7G8434F

Normal:
SAMSUNG WW90T534DAWCS3
SAMSUNG WW90T554DAW
SAMSUNG WW80CGC04DAEEP
HISENSE WFQP8014EVM

Alguma que se aproveite? Estou a ver de 8/9kg.
 
Pois mas do que estive a ver nenhum modelo da LG encaixa no espaço que tenho.. (ainda tenho de medir mesmo, estou a comparar com as dimensões da que lá tenho)

De encastre:
Beko WITV 8612 XW0R
CANDY CBWO 49TWME-S
HAIER HWQ90B416FWB
AEG LFN7G8434F

Normal:
SAMSUNG WW90T534DAWCS3
SAMSUNG WW90T554DAW
SAMSUNG WW80CGC04DAEEP
HISENSE WFQP8014EVM

Alguma que se aproveite? Estou a ver de 8/9kg.

Sim há aqui algumas boas máquinas, cada qual tem a sua opinião, a LG tem as mesmas medidas que a Samsung ou que a Hisense.
 
Quais? Qual a melhor marca das que vi?

A LG não tem tampa amovivel, por isso infelizmente excede a altura da bancada.
Tem tampo amovivel, só que o painel frontal não faz parte do tampo e fica sempre com 85cm, na Samsung acontece o mesmo, na Haier é o mesmo, candy, indesit, hisense, actualmente isso acontece em grande parte das máquinas o que a meu ver, está mal mas é o que temos, precisas de ter 85cms de altura, caso contrário terá que ser uma máquina cujo tampo venha até à parte frontal da máquina.
 
Tem tampo amovivel, só que o painel frontal não faz parte do tampo e fica sempre com 85cm, na Samsung acontece o mesmo, na Haier é o mesmo, candy, indesit, hisense, actualmente isso acontece em grande parte das máquinas o que a meu ver, está mal mas é o que temos, precisas de ter 85cms de altura, caso contrário terá que ser uma máquina cujo tampo venha até à parte frontal da máquina.

Ah, ok não sabia. Então as normais estão fora de hipótese pois pelo que percebi 85cm é a medida standard..

Das de encastre qual a melhor marca? Beko, Candy, Haier, AEG?
 
Caso queiras uma de instalação livre mas que seja necessário retirar o tampo tens estas:

Bosch WUU28T61ES (Branco)

Bosch WUU28T0XES (Inox)

Depois tens e de comprar a chapa para tapar a parte de cima da máquina:
WMZ20430
 
Bem parece que vou ter mesmo que optar por uma de encastre, tendo em conta as dimensões do espaço por isso vou subir um pouco o orçamento para os 700€ .

Qual a melhor opção das que vi? Ou há melhor? Estou mesmo à nora..

BEKO WITV 8712 XW0R
HAIER HWQ90B416FWB
AEG LFN7G8434F
HOTPOINT BI WMHG81485EU
WHIRLPOOL BI WMWG91484EEU
WHIRLPOOL BI WMWG91485EU
 
eu ando a ver esta :
WGG254Z1ES

tb tenho 60x60x82cm
e esta nao cabe, mas vou pegar no serrote e cortar o rodape e uma tabua em cima que tenho para conseguir meter uma maquina normal, senão gasto mais e compro uma maquina pior
 
eu ando a ver esta :
WGG254Z1ES

tb tenho 60x60x82cm
e esta nao cabe, mas vou pegar no serrote e cortar o rodape e uma tabua em cima que tenho para conseguir meter uma maquina normal, senão gasto mais e compro uma maquina pior
Vou ver esse modelo. A bancada é de pedra e o limite é 83cm.

Também me sugeriram:
ZANUSSI - ZNI814PDWV
HOOVER HBWO69TAMCES
 
Vou ver esse modelo. A bancada é de pedra e o limite é 83cm.

Também me sugeriram:
ZANUSSI - ZNI814PDWV
HOOVER HBWO69TAMCES
Antes de mais deves verificar as máquinas localmente e verificar se o tampo é totalmente extraível, se for serve, caso o mesmo seja apenas até ao painel frontal em que o painel frontal fica sempre com os 85cms aí sim essas não servem para o caso em questão.
 
Vou ver esse modelo. A bancada é de pedra e o limite é 83cm.

Também me sugeriram:
ZANUSSI - ZNI814PDWV
HOOVER HBWO69TAMCES
se tens 83cm do chão á pedra, tens que comprar uma de encastrar ou com tampo removivel.
eu tenho 85cm, tenho é uma trave de madeira que reduz o espaço para 82cm. mas vou corta-la para meter uma maquina normal
 
Tenho uma cliente que teve de comprar uma dessa e está contente.

Diz que é silenciosa e fácil de trabalhar. Não te esqueças é de comprar a chapa metálica.

Se não tiveres a chapa metálica e Bosch recusa a garantia caso haja algum problema. Falo por já me contaram isso no meu trabalho.
 
Tenho uma cliente que teve de comprar uma dessa e está contente.

Diz que é silenciosa e fácil de trabalhar. Não te esqueças é de comprar a chapa metálica.

Se não tiveres a chapa metálica e Bosch recusa a garantia caso haja algum problema. Falo por já me contaram isso no meu trabalho.

pelo que li no site da Bosch a chapa metálica é para se eu quiser colocar outra máquina por cima. Tenho de confirmar essa informação.
 
Back
Topo