Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    674
Para o pessoal que compra o Catunambú da Amazon. Já alguém o fez nestes últimos dias?

Pois bem, mandei vir umas 4 caixas para encher ali o stock quando reparo que a embalagem vem algo diferente. Estranhei mas acabei por abrir e pelos vistos a própria cor das cápsulas também tinha mudado para um castanho mais escuro. Aí já me deu algumas red flags que podia não ser o café que gostava e estava habituado. Ontem depois de jantar fui experimentar e realmente estava diferente. Parecia um pouco mais áspero e ligeiramente mais forte e não me caiu tão bem como antes. Hoje tomei outra vez para tirar a prova dos 9 e confere que não é mesmo café. Ainda se bebe bem, mas nada haver com o que era antes que como já o disse aqui para mim é de longe o melhor café que já bebi neste género.

Ver se entro em contacto com eles para saber se mudou alguma coisa no café e o porquê.
 
Eu ultimamente tenho bebido o Continente Seleção Potenza 9.
Não tenho feito encomendas na Amazon.

7618527-frente.jpg
 
Pena. Acho que eras um dos únicos nesta thread pelo que me lembro que também bebia desse café. :P
Sendo assim tenho mesmo que entrar em contacto com eles para ver o que dizem.
 
Para aproveitar um vale cujo prazo estava a terminar e da pouca oferta disponível, sem ter que pôr muitos euros do meu bolso, comprei uma krups piccolo xs.

Por estranho que possa parecer, é a primeira máquina que compro. A Maria não toma café, à noite também não tomo, pelo que acabo por tomá-los no trabalho. Por vezes no bar, outras numa máquina de cápsulas delta q. A ideia é passar a tomar um deles em casa, aos fins de semana e para visitas.

Dado que isto é tudo uma novidade e a nescafé dolce gusto tem variedade com fartura, para quem tem destas máquinas, que referência aconselham?

Não sou grande apreciador nem esquisito, mas não quero nada de muito forte, nem mijoca deslavada. Embora prefira chávena cheia, logo mais diluído.

Da delta, bebo a intensidade 10 e gosto.

Obrigado.
 
Última edição:
Para aproveitar um vale cujo prazo estava a terminar e da pouca oferta disponível, sem ter que pôr muitos em euros do meu bolso, comprei uma krups piccolo xs.

Por estranho que possa parecer, é a primeira máquina que compro. A Maria não toma café, à noite também não tomo, pelo que acabo por tomá-los no trabalho. Por vezes no bar, outras numa máquina de cápsulas delta q. A ideia é passar a tomar um deles em casa, aos fins de semana e para visitas.

Dado que isto é tudo uma novidade e a nescafé dolce gusto tem variedade com fartura, para quem tem destas máquinas, que referência aconselham?

Não sou grande apreciador nem esquisito, mas não quero nada de muito forte, nem mijoca deslavada. Embora prefiro a chávena, logo mais diluído.

Da delta, bebo a intensidade 10 e gosto.

Obrigado.
Ardenza ou o buondi. Pessoalmente prefiro o Napoli
 
Em casa tenho máquina de manípulo e moinho. Mas no trabalho só há máquina de cápsulas nexpresso e outra dolce gusto.

Felizmente só bebo café lá muito raramente, de modo que gostaria de saber que tipo de cápsulas compatíveis são as melhorzitas sem que sai um café que parece água suja?
 
Hoje numa famosa loja/site de electrodomésticos comprei a máquina de café de cápsulas Nespresso DeLonghi Mini Essenza EN85R (vermelha) por 52,36 EUR, tive dois descontos, 20 EUR de desconto de campanha Nespresso e o desconto do IVA (só hoje dia 4). Optei pelo envio para a minha morada, pois a oferta de portes de envio é para compras acima de 49 EUR. É um excelente preço!
 
Última edição:
Para aproveitar um vale cujo prazo estava a terminar e da pouca oferta disponível, sem ter que pôr muitos euros do meu bolso, comprei uma krups piccolo xs.

Por estranho que possa parecer, é a primeira máquina que compro. A Maria não toma café, à noite também não tomo, pelo que acabo por tomá-los no trabalho. Por vezes no bar, outras numa máquina de cápsulas delta q. A ideia é passar a tomar um deles em casa, aos fins de semana e para visitas.

Dado que isto é tudo uma novidade e a nescafé dolce gusto tem variedade com fartura, para quem tem destas máquinas, que referência aconselham?

Não sou grande apreciador nem esquisito, mas não quero nada de muito forte, nem mijoca deslavada. Embora prefira chávena cheia, logo mais diluído.

Da delta, bebo a intensidade 10 e gosto.

Obrigado.
Tembém tenho essa, eu gosto de café forte por isso não devemos ter o mesmo gosto.Tendo a ir para 8, 9 mas curto.

Um aparte por estranho que parece até gostei do cappucino não estava nada á espera.
 
gosto.Tendo a ir para 8, 9
Obrigado pela partilha. Até ao momento só provei o boundi, intensidade 8, salvo erro. O meu irmão ficou de me arranjar umas cápsulas do boundi intenso para depois tomar uma decisão. Para já, devo ficar por esta gama. Depois vou ter de estar atento às promoções, para provar outras.
Pena que não existam caixas mistas para poder testar vários.
 
viva
preciso de comprar um maq nova e tenho visto algumas "nespresso" em que as capsulas me parecem diferentes das que tenho usado até agora, qual a diferença entre as capsulas e se estas maqs novas são compativeis com capsulas antigas?
 
Tomo 1 café de manhã por dia e vou optar por uma máquina de cápsulas para substituir a de manípulo que já deu tudo o que tinha a dar e pede reforma.
Dentro da oferta de cápsulas compatíveis, qual a máquina que devo escolher para conseguir mais e melhor oferta de cápsulas?
 
Tomo 1 café de manhã por dia e vou optar por uma máquina de cápsulas para substituir a de manípulo que já deu tudo o que tinha a dar e pede reforma.
Dentro da oferta de cápsulas compatíveis, qual a máquina que devo escolher para conseguir mais e melhor oferta de cápsulas?
Onde há mais oferta de cápsulas e melhores preços são as cápsulas compatíveis com a Nespresso. Tens agora na Worten uma máquina de café KRUPS Nespresso que baixou de preço estes dias para os 49,99 EUR !! Estamos no mês das promoções, fica atento a outros modelos/preços.
 
Back
Topo