Multiplataforma Lords of The Fallen (Hexworks)

estive a ver um gajo jogar no PC e o jogo está mesmo com bom aspecto.

Alguns problemas de optimização noas loadings e as cutscenes estão algo fraquinhas mas visualmente no PC está um espetaculo.
 
Tinha ideia que ia andar pelos 80s lol Sendo assim, não foge muito ao de 2014 🤦‍♂️

Talvez não em termos de puro número, mas também é preciso perceber que a concorrência no género na altura era consideravelmente menor em quantidade e qualidade que hoje. O original praticamente só teve como concorrência o Dark Souls 2 e mesmo assim não conseguiu uma grande nota. Este reboot ter 74 de média não me parece ser assim tão mau tendo em conta a existência de tantos soulslike de qualidade atualmente disponíveis. Ainda há poucas semanas foi lançado um.
 
Talvez não em termos de puro número, mas também é preciso perceber que a concorrência no género na altura era consideravelmente menor em quantidade e qualidade que hoje. O original praticamente só teve como concorrência o Dark Souls 2 e mesmo assim não conseguiu uma grande nota. Este reboot ter 74 de média não me parece ser assim tão mau tendo em conta a existência de tantos soulslike de qualidade atualmente disponíveis. Ainda há poucas semanas foi lançado um.
Eu estive a ver a review do FightingCowboy e gostei bastante. Ele parece ter gostado muito do jogo também, se lhe dar um destaque tipo obra prima como deu a Sekiro e Elden Ring.
 
Dos sitios que acompanho todos falam bem do jogo, tem as suas falhas técnicas mas podem ser resolvidas rapidamente.

É aquilo que esperava, já existem muitos jogos neste género portanto ninguém inventa a roda, cumpre nas coisas essenciais.
 
74 no Metacritic não é mau, mas tendo em conta que até Lies of P tem uma média de 80...

De qualquer maneira ainda só vi a review da IGN, 8/10, onde uma das críticas é a de que os bosses são um pouco fáceis... calculo que para alguns isso seja um ponto positivo. xD
Fora isso parece também vir com vários problemas técnicos, é esperar por atualizações...
Bons elogios no level design e cenários do jogo.

Este é para comprar mais tarde quando tiver menos jogos em mão. :)

Edit: se o Fextralife e o FightinCowboy gostam, temos jogo :P

Alguém me pode dizer a nota que deu a GameSpot?

Ainda não lançaram a review deles.
 
Última edição:
dei uma olhada pelas 30 reviews actualmente no opencritic, existe uma grande descrepância entre quem gostou muito ou pouco não há ali meio termo.

daí o score 72, dos sites\youtubers que sigo todos gostaram apesar dos problemas técnicos, é daqueles casos ou se adora ou detesta.
 


Edit:

Em reviews menos boas:



Game Informer – 6/10: "When I rolled credits on Lords of the Fallen, I felt no joy aside from being happy I was done, which is a shame because its first half left me excited for what was yet to come. A beautiful world, distinctive two-realm mechanics, excellent voice acting, and combat that feels good when not over-encumbered by enemies and artificial challenge, create a solid bedrock."

Eurogamer – 2/5: "Missing the elegance of FromSoftware, Lords of the Fallen is let down by Soulslike clichés and performance woes."
 
Última edição:
Back
Topo