Multiplataforma Lords of The Fallen (Hexworks)

Jogo terminado, algumas das críticas que fiz foram injustas pois acabei por gostar bastante.

Foi difícil entender a mecânica dos 2 mundos em simultâneo mas é a melhor parte do jogo, a exploração está cheia de segredos e loot único.

Tem os seus problemas mas não merece notas/reviews que teve, para quem gosta de dark souls/elder ring vai gostar deste.

O fightingcowboy e fextralife também deram boas reviews, dou mais valor a estes que muitos sites.

Platina está fora de questão é demasiada loucura mas quero fazer nova run com outra build.

8/10
 
Jogo terminado, algumas das críticas que fiz foram injustas pois acabei por gostar bastante.

Foi difícil entender a mecânica dos 2 mundos em simultâneo mas é a melhor parte do jogo, a exploração está cheia de segredos e loot único.

Tem os seus problemas mas não merece notas/reviews que teve, para quem gosta de dark souls/elder ring vai gostar deste.

O fightingcowboy e fextralife também deram boas reviews, dou mais valor a estes que muitos sites.

Platina está fora de questão é demasiada loucura mas quero fazer nova run com outra build.

8/10
É isso. Eu disse isso na altura. Fextra e Cowboy são as referências em soulslike e o resto das opiniões pouco importa. Agora estou parado (na entrada de Forsaken Fen aka Swamp) para jogar o Spiderman 2 mas assim que terminar vou direitinho para este novamente.
 
por acaso foi uma das coisas que desiludiu foram os bosses demasiados fáceis, o que demorou mais tempo foi o primeiro....depois de ter a arma +10 dá-se um dano absurdo.
 
Nota de 73 no OpenCritic assusta-me um pouco… Se bem que Lies of P também só tem um 82. Não dá para entender estas notas quando existe tanto “lixo” com mais…

Leio críticas de dificuldade artificial. Referem-se à de Dark Souls 2 SOFTS de quantidades absurdas de inimigos e posicionamentos ou é outro aspeto?
 
o jogo está bem melhor agora do que no lançamento, eles vão dar suporte por bastante tempo.

se gostarem de dark souls ou elder ring vão gostar deste também, ele está a 40€ novo e usado 30€ com sorte.
 
Back
Topo