[HDTV] LG - Linha OLED 2018 - Modelos B8, C8, E8, W8

A minha C8 desde algum tempo que revelou burn-in com o logo da Sporttv. Fiz o teste de burn-in do Youtube e descobri também uma ligeira banda do rodapé da SIC Noticias/CNN. Não são burn-in muito evidentes mas em fundos claros indentifica-se facilmente o da Sporttv.
Tenho um seguro da Worten (3+2) para a tv mas tenho duvidas que aceitem este tipo de casos. Alguém aqui passou pelo mesmo problema e teve de activar o seguro?!
A minha intenção seria reclamar ao seguro e caso tivesse sucesso adquirir uma Sony A95K, dado que dificilmente conseguirei vender a TV nestas condições.
 
A minha C8 desde algum tempo que revelou burn-in com o logo da Sporttv. Fiz o teste de burn-in do Youtube e descobri também uma ligeira banda do rodapé da SIC Noticias/CNN. Não são burn-in muito evidentes mas em fundos claros indentifica-se facilmente o da Sporttv.
Tenho um seguro da Worten (3+2) para a tv mas tenho duvidas que aceitem este tipo de casos. Alguém aqui passou pelo mesmo problema e teve de activar o seguro?!
A minha intenção seria reclamar ao seguro e caso tivesse sucesso adquirir uma Sony A95K, dado que dificilmente conseguirei vender a TV nestas condições.
Deves ativar o seguro por teres manchas no ecrã, nunca menciones burn-in.

Aguardas a visita do técnico e fazes figas para que tudo corra bem.
👍
 
Bom dia,

Qual é a política da LG em relação a dead pixels?

A loja onde estou a pensar comprar a televisão referiu que a LG só substitui o painel caso existam mais de 1% de dead pixels presentes. Isto é verdade? Eles também estão a tentar vender o seguro de 5 anos - por 180€ (de referir que a LG tem uma campanha que oferece também 5 anos de garantia com o registo no site). Eles afirmam que com este seguro, se apenas 1 pixel estiver dead, eles reparam ou substituem o painel sem qualquer custo.

Cumprimentos e obrigado

Que campanha é essa da LG que não estou a encontrar, a dos 5 anos?
 
Que campanha é essa da LG que não estou a encontrar, a dos 5 anos?
É apenas nos modelos OLED G2:
https://www.lg.com/pt/tv/lg-oled55g26la

large09.jpg
 
Em finais de 2020, reembolsaram o preço da minha 55E6.

Por isso, haja esperança.

😉
A minha é uma C8 com data de aquisição de 19 de Maio 2018. Este seguro tem validade 2 anos apôs a garantia da LG e termina 3 anos depois, ou seja 19 de Maio de 2023.
Hoje passo na Worten e já vou saber como vão conduzir o processo.

No teu caso tinhas imenso burn-in?!... e o tecnico aprovou a resolução sem grandes reservas?
 
A minha é uma C8 com data de aquisição de 19 de Maio 2018. Este seguro tem validade 2 anos apôs a garantia da LG e termina 3 anos depois, ou seja 19 de Maio de 2023.
Hoje passo na Worten e já vou saber como vão conduzir o processo.

No teu caso tinhas imenso burn-in?!... e o tecnico aprovou a resolução sem grandes reservas?

Relembro: tens manchas, não tens burn-in e se te falarem nisso nem sabes o que é!

Penso que no meu caso o que me safou é que tinha todo o ecrã manchado, para além do óbvio logótipo no canto esquerdo e a barra de rodapé das notícias.

O técnico que me visitou só me disse, isto está tudo queimado.

Correu muito bem.
 
Relembro: tens manchas, não tens burn-in e se te falarem nisso nem sabes o que é!

Penso que no meu caso o que me safou é que tinha todo o ecrã manchado, para além do óbvio logótipo no canto esquerdo e a barra de rodapé das notícias.

O técnico que me visitou só me disse, isto está tudo queimado.

Correu muito bem.
O meu não está perto desse estado. É evidente o logo da Sporttv no canto superior direito e tem uma linha vertical a meio do ecran apenas visivel quando faço o teste do Burn-in no youtube.
Não custa nada activar o seguro e ver qual a resolução. Independentemente de ser muito ou pouco, a verdade é que o ecran não está a 100% e paguei pelo seguro para situações deste tipo.
 
Boas a todos. Hoje queria ver uns filmes na minha TV, e nada. OLED 65 c8 btw... Não deu sinal de vida. O led vermelho da frente nem aceso estava.
Comprei na ***** e falta um mês para acabar os 5 anos de extensão de garantia. 😱
Vamos a ver como corre. Amanhã já início o processo e vou dando novidades conforme decorre. Abc
 
Bom, e a minha também está a começar a falecer… tenho manchas de legendas (rectângulos cinzentos)… e tenho duas barras verticais também…
 
Sim fiz o teste dos 15 minutos desligada. Aliás até fiz mais tempo e nada. Já entrei em contato com o seguro, correu tudo ok até agora. Eles dizem que vou ser contatado pelo técnico. Q
 
Back
Topo