Confirmo.Até agora e pelos relatos que conheço, a LG tem uma política de zero dead pixels.
Deves ativar o seguro por teres manchas no ecrã, nunca menciones burn-in.A minha C8 desde algum tempo que revelou burn-in com o logo da Sporttv. Fiz o teste de burn-in do Youtube e descobri também uma ligeira banda do rodapé da SIC Noticias/CNN. Não são burn-in muito evidentes mas em fundos claros indentifica-se facilmente o da Sporttv.
Tenho um seguro da Worten (3+2) para a tv mas tenho duvidas que aceitem este tipo de casos. Alguém aqui passou pelo mesmo problema e teve de activar o seguro?!
A minha intenção seria reclamar ao seguro e caso tivesse sucesso adquirir uma Sony A95K, dado que dificilmente conseguirei vender a TV nestas condições.
O que poderá correr mal?!..Deves ativar o seguro por teres manchas no ecrã, nunca menciones burn-in.
Aguardas a visita do técnico e fazes figas para que tudo corra bem.
Bom dia,
Qual é a política da LG em relação a dead pixels?
A loja onde estou a pensar comprar a televisão referiu que a LG só substitui o painel caso existam mais de 1% de dead pixels presentes. Isto é verdade? Eles também estão a tentar vender o seguro de 5 anos - por 180€ (de referir que a LG tem uma campanha que oferece também 5 anos de garantia com o registo no site). Eles afirmam que com este seguro, se apenas 1 pixel estiver dead, eles reparam ou substituem o painel sem qualquer custo.
Cumprimentos e obrigado
É apenas nos modelos OLED G2:Que campanha é essa da LG que não estou a encontrar, a dos 5 anos?
Mas cobre burn in? É um seguro normal ou contra todos os riscos?
Detalhes aqui:Mas cobre burn in? É um seguro normal ou contra todos os riscos?
No meu caso é atravês do serviço Worten Resolve...Recusarem assistência por ser burn-in...
Em finais de 2020, reembolsaram o preço da minha 55E6.No meu caso é atravês do serviço Worten Resolve...
A minha é uma C8 com data de aquisição de 19 de Maio 2018. Este seguro tem validade 2 anos apôs a garantia da LG e termina 3 anos depois, ou seja 19 de Maio de 2023.Em finais de 2020, reembolsaram o preço da minha 55E6.
Por isso, haja esperança.
A minha é uma C8 com data de aquisição de 19 de Maio 2018. Este seguro tem validade 2 anos apôs a garantia da LG e termina 3 anos depois, ou seja 19 de Maio de 2023.
Hoje passo na Worten e já vou saber como vão conduzir o processo.
No teu caso tinhas imenso burn-in?!... e o tecnico aprovou a resolução sem grandes reservas?
O meu não está perto desse estado. É evidente o logo da Sporttv no canto superior direito e tem uma linha vertical a meio do ecran apenas visivel quando faço o teste do Burn-in no youtube.Relembro: tens manchas, não tens burn-in e se te falarem nisso nem sabes o que é!
Penso que no meu caso o que me safou é que tinha todo o ecrã manchado, para além do óbvio logótipo no canto esquerdo e a barra de rodapé das notícias.
O técnico que me visitou só me disse, isto está tudo queimado.
Correu muito bem.
Qual o teu modelo?Bom, e a minha também está a começar a falecer… tenho manchas de legendas (rectângulos cinzentos)… e tenho duas barras verticais também…