Multiplataforma King of Fighters XIV (SNK)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
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Nao gosto nada do "3D". Preferia que fosse apenas o cenario, mas manterem as personagens 2D, como ja fizeram noutros jogos.
E meterem um roster gigante.
 
Isso era o que já faziam. Sprites desenhados "à mão" dá mais trabalho que modelos 3D.

O ideal era fazerem um jogo 3D com aspecto 2D como os Guilty Gear. Mas não há orçamento para isso, isto quase parece um jogo mobile, e tendo em conta que a SNK foi comprada por um grupo mobile chinês, não deverá passar muito disso.
 
Isso era o que já faziam. Sprites desenhados "à mão" dá mais trabalho que modelos 3D.

O ideal era fazerem um jogo 3D com aspecto 2D como os Guilty Gear. Mas não há orçamento para isso, isto quase parece um jogo mobile, e tendo em conta que a SNK foi comprada por um grupo mobile chinês, não deverá passar muito disso.

Que vicio de jogo nas maquinas.. Saudades :)
 
Mauzinho? Naa, olhem estes gráficos ps2 cheios de detalhes?
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Gajo devia processar quem lhe vendeu o gel do cabelo, deixou lhe o cabelo todo colado...

Deixa me triste que uma série dos tempos da minha infância se tenha tornado nisto.

Devia voltar ao 2d como o Guilty gear.
 
O King of Fighters XIII também na sua primeira versão deixou a desejar. Vamos ver se a SNK depois desta versão com uns gráficos pobres, itera é trabalha em um cellshading que aproxime o aspeto do jogo do artwork. Seria espetacular.
 
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