Mac iTunes não funciona

najs

Power Member
Boas pessoal. Contra todos os meus princípios vi-me forçado a comprar um produto da Apple, o iPod Shuffle de 2GB (a loja digital onde compro não vende outro tipo de MP3's.) para ligar através de AUX ao rádio do meu carro.

A primeira coisa que fiz foi colocar as músicas dentro do iPod mas a Apple obviamente tinha algo especial reservado para mim e aconselhou-me a fazer download da aplicação iTunes se quisesse desfrutar do belo aparelho que comprei.

E foi o que fiz (no site oficial da apple), e perto do fim da instalação apareceu-me este erro:

oHqgemR.jpg


Mesmo com permissão de administrador dá o mesmo erro.

Já apaguei tudo o que foi instalado, reiniciei e reinstalei mas voltou a dar o mesmo erro.

Tentei instalar no PC do meu irmão e deu o mesmo erro. Pedi ao meu primo para tentar e aconteceu o mesmo :rofl::rofl:. Que se passará?

Eu sabia que a minha primeira experiência com um produto Apple seria horrível mas gostaria que ao menos pudesse usufruir do produto que comprei :D se alguém me puder ajudar fico muito agradecido. Cumprimentos
 
Eu também não consigo instalar o iTunes no meu PC e o meu primo também não consegue instalar no dele. Aparece-nos exactamente o mesmo erro que a ti.

Btw, temos ambos o Windows 10 instalado com a última atualização feita.
 
Boa noite,

Instala esta versão do iTunes.


Cumprimentos

Raramente não encontro o que procuro no google e este foi um dos casos em que todas as dezenas de soluções que li não deram em nada o que fez com que viesse à zwame numa última tentativa em desespero.. E a tua solução funcionou na perfeição :D (não actualizei para a versão mais recente) Obrigado! Existe muito pessoal com este problema, e a solução até é bastante simples... Esperemos que venham ao encontro do teu post :D

@APT@ISR
@Slps
 
O melhor mesmo é venderes esse iPod. Gostas assim tanto dessa loja virtual ao ponto de gastares 50 euros num produto que não gostas e que vai contra todos os teus princípios, em vez de ires a uma qualquer loja de tecnologia onde encontras um leitor de música por 10/15eur?
 
O melhor mesmo é venderes esse iPod. Gostas assim tanto dessa loja virtual ao ponto de gastares 50 euros num produto que não gostas e que vai contra todos os teus princípios, em vez de ires a uma qualquer loja de tecnologia onde encontras um leitor de música por 10/15eur?

Onde eu vivo não existem lojas de tecnologia a menos de muiitos kilometros de viagem, e pela loja online que comprei só têm ipods caso contrário obviamente que optaria por não dar dinheiro a estes chulos :D o importante é que o problema ficou resolvido. Cumps
 
Back
Topo