iPhone iPhone SE2 (2020)

Tou a ver outras opções como os XS/Max e os 11P/PM. Os 12 são complicados…

Pagar isso por um SE 2022, n acho worth it (my opinion)… prefiro algo como já referi anteriormente!

Este SE 2020 fui pra ele, pelo deal em si, dado pelo valor que paguei e estado num geral do mesmo! (100% funcional, com riscos normais pra idade e bat a 93% na altura).

Um pisa papeis deste género para peças, vale prai quanto???

Cumps, Wolf
O SE 2022 tem chipset A15 e muitos anos de suporte pela frente.
Os XS tem A12 e já só deve receber o update deste ano.
Tens de olhar para os preços e fazer contas com os anos de suporte previstos…isto se for algo que queiras manter durante algum tempo o que me parece ser o caso.
O 12 consegues por 300€ recondicionado com garantia de dois anos e parece-me de longe o melhor negócio.
 
O SE 2022 tem chipset A15 e muitos anos de suporte pela frente.
Os XS tem A12 e já só deve receber o update deste ano.
Tens de olhar para os preços e fazer contas com os anos de suporte previstos…isto se for algo que queiras manter durante algum tempo o que me parece ser o caso.
O 12 consegues por 300€ recondicionado com garantia de dois anos e parece-me de longe o melhor negócio.
Sim, eu sei! Eu tou a par das coisas, mas obrigado há mesma!

Cumps, Wolf
 
Acho difícil, o 12 é basicamente o 11 com pior bateria. Ou se vai para o 11 ou aumenta se o orçamento para o 13
“Basicamente” em relação ao 11, o 12 tem 5G, 30 gramas a menos, ecrã OLED e vidro com Ceramic Shield e o SoC A14 de 5 nm.

De facto perde em termos absolutos um pouco de capacidade na bateria que não devem ser compensados pela maior eficiência dos vários componentes do 12, mas a autonomia é boa no 12.

Acho que vale bem a pena o upgrade. Eu não comprava nenhum iPhone em 2024 sem 5G.
 
Em número redondos, recondicionados:

iPhone 11 - 250€
iPhone 12 - 300€
iPhone 13 - 420€

Portanto como disse o 12 é a escolha acertada, e já disseram acima os motivos.
Só no display é um diferença brutal.
 
Última edição:
Back
Topo