Discussão iPhone 5s e Keynote de 13 de Junho

Dark Ang3L

Power Member
Bom, queria apenas uma opinião.
Especula-se que a Apple vai deixar de suportar os iPhones de 32bit com o próximo iOS 10.
Estou a estudar a hipotese de comprar um 5s 16GB à minha mulher, que neste momento na MEO, me fica por 320€ ou 90€ e 24x 10€.

Será que baixará de preço entretanto?
Ou seja, sei que ninguem aqui é licenciado em futurologia, mas atendendo aos que conhecem o comportamento da Apple melhor que eu, e que o 5s teve recentemente uma baixa de preço, será que haverá hipotese de nova descida?

Sei que há usados a melhor preço, mas iPhones tenho algum receio de comprar usado, sem garantias ou lojas fidedignas.
Ainda vi os da *****, que creio ser recondicionados, mas parece que esses não dão pa sincronizar a conta icloud, por motivos que não entendo.. :facepalm:

Creio que estes da MEO são novos em folha, mas parece que no passado já venderam recondicionados.. existe forma de saber com 100% de certeza? :n1qshok:
 
Eu tenho um da ***** e a única coisa que ele não faz é o associar ao imessage e ao facetime à conta de email, mas ambos os serviços funcionam sem problemas através do número de telemóvel. Não há problemas nenhuns de outro género muito menos na sincronização com o icloud. Até tenho a partilha da família activa com o meu ipad.

De resto veio impecável, até a bateria era nova.
 
Bom, queria apenas uma opinião.
Especula-se que a Apple vai deixar de suportar os iPhones de 32bit com o próximo iOS 10.
Estou a estudar a hipotese de comprar um 5s 16GB à minha mulher, que neste momento na MEO, me fica por 320€ ou 90€ e 24x 10€.

Será que baixará de preço entretanto?
Ou seja, sei que ninguem aqui é licenciado em futurologia, mas atendendo aos que conhecem o comportamento da Apple melhor que eu, e que o 5s teve recentemente uma baixa de preço, será que haverá hipotese de nova descida?

Sei que há usados a melhor preço, mas iPhones tenho algum receio de comprar usado, sem garantias ou lojas fidedignas.
Ainda vi os da *****, que creio ser recondicionados, mas parece que esses não dão pa sincronizar a conta icloud, por motivos que não entendo.. :facepalm:

Creio que estes da MEO são novos em folha, mas parece que no passado já venderam recondicionados.. existe forma de saber com 100% de certeza? :n1qshok:

Ponho as mãos no fogo que os preços baixam. Se não baixassem seria a primeira vez que uma geração antiga não tem uma queda de preço no mercado...

Se não dá para ligar o equipamento a um iCloud, isso significa que ainda tem dono, e sendo assim nem sequer irás conseguir usar o telemóvel, pelo que duvido que eles os vendam assim. Podes de qualquer das formas verificar se o telefone em questão está iCloud locked via IMEI ou SN.

Se comprares num operador um telefone novo, será-te fornecido um telefone novo. Caso não seja, isso passa a ser coisa de tribunal (no meu entender... mas não sou advogado).
 
Bom, obrigado pelas dicas.
Pelo sim, pelo não, vou esperar pela keynote e depois ver se as operadoras, ou neste caso a MEO, acompanha na descida de preços.

@Jackie Estacado : bom, então é seguro comprar pela *****.. já vi que vêm de espanha, portanto não há stresses com a alfândega, mas já agora, paga-se por visa ou paypal? E quanto tempo te demorou a chegar?
Assim sendo plo menos sempre vem com garantia, caso não veja mexidas nos preços deles novos.

E novo, sempre dará pa fazer seguro (obrigatório no caso da minha mulher), e quanto menos custar o iPhone novo, mais barato devo conseguir o seguro.
 
Com o lançamento do SE o 5s baixou substancialmente de preço nas lojas e operadores. A Apple por si não comercializa pelo que é uma questão de escoamento de stock. Novo mais barato do que isso só mesmo em promoções sem IVA. Penso que saberás que o 5s é 64bits. Comprei um para a minha mulher em fevereiro por 400€ em promoção antes do lançamento do SE e ela está muito satisfeita. E raramente me rapta o 6!
 
Sim, mas se anunciarem agora novos iPhones, será plausível esperar nova descida? Ou será que acabam de vez com o 5s como opção de compra?
O receio é esse.. comprar agora e entretanto baixar de preço ou esperar para depois do lançamento do 7 a ver se o 5s entretanto baixa.. e entretanto escoam o stock e puff.. é que mesmo assim ainda são 320 brasas..

Vou investigar um pouco mais os da *****.. afirmam que vêm como novos, e com garantia.. só preciso de perceber se a versão chinesa tem algum contra face à "normal".

@lagartoriscado : "não sabe assinar" :rrotflm:LoOoL, assinatura brutal, já me deixou com boa disposição :clap:
:beerchug:
 
Última edição:
uma coisa é certa, em Junho não apresentam iPhones. outra coisa certa: em Setembro sairá novo iPhone que em princípio se chamará 7. já mudavam as denominações!
 
uma coisa é certa, em Junho não apresentam iPhones. outra coisa certa: em Setembro sairá novo iPhone que em princípio se chamará 7. já mudavam as denominações!
Até ao iPhone 4, as releases foram em Junho e Julho, o iPhone 4s foi em Outubro, e depois tudo em Setembro.

Sobre apresentações, o primeiro foi em Janeiro ;)

Mas tal como proferido por Aragorn, "...Poderá vir um dia em que..., Mas esse dia não será hoje" :D

Mas sim, só três coisas são certas para nós:
-A morte
-O pagamento de impostos
-E um iPhone novo em Setembro

Concordo em que se deveria acabar com a nomenclatura.
 
Back
Topo