iPhone iPhone 13 Pro e 13 Pro Max

Não me refiro a isso. Os equipamentos são lançados anualmente em simultâneo com uma versão do IOS, que deverá estar otimizada para esse hardware. Com as sucessivas atualizações anuais, esse hardware pode não conseguir os mesmos consumos do que os que conseguia no ano em que foi lançado.
 
Mais um mito sem qualquer tipo de prova.

Pode-se usar qualquer tipo de carregador porque a velocidade de carregamento é negociada e o limite é imposto pelo iPhone. O pico de potência é pouco mais de 20 W e é atingido durante pouco tempo. Para quem não sabe, a potência ao longo do carregamento não é constante.

iPhone 12 Pro com dois anos de uso. 89%.
Entendo o teu ponto de vista…
O facto é que o tlm aquecia sempre muito quando o usava com carregadores de 18w ou mais…
Se aquece mais, o calor não è propriamente amigo de baterias e afins…
Mas cada um carrega como achar melhor… eu prefiro carregar 2 vezes ao dia que usar carregadores que fazem o meu tlm aquecer…
 
Também é interessante saber o que desgasta mais, um pico de calor durante 10 minutos ou uma temperatura mais baixa da bateria durante o carregamento mas durante um período de tempo de uma hora por exemplo.

Esta conversa aqui das baterias é toda muito teórica. De acordo que o calor as estraga, que idealmente não se deviam carregar até 100% coiso e tal. Mas quando eu pergunto em quanto tempo é que isso vai aumentar a longevidade da bateria ninguém me sabe responder.
 
Bom dia, tenho um 13P há 9 meses, o estado da bateria está em 91%, nunca tive mais de 6 h de SOT, devo trocar a bateria? Vejo muita gente a falar muito bem da bateria do 13P mas nunca achei nada de especial nestes 9 meses, não o uso com muita frequência e a bateria esgota muito rápido.

Obrigado!
 
Essa bateria não está a 100% de certeza, por muito que apareça 100% nas definições, 1 ano e meio, a bateria já teve que ter algum desgaste. Aí é o IOS que não está a apresentar a % correta
 
Tenho o meu desde que saiu e bateria a 100%.
Desde que saiu da caixa ontem… só pode… o meu tb esteve a 100% alguns meses, agora em ano e meio já vai em 91%… carrego as vezes duas vezes num dia e tb o uso como hotspot… quando for preciso mudo a bateria e pronto… usar bem o tlm para valer o custo!
 
Se na realidade está ou não não sei. Que aparece 100% aparece, não tenho qualquer necessidade de estar a inventar.
Se calhar amanhã está a 80% mas agora está a 100%. Ponto final no assunto, que já vi que parece ter causado alguma indignação a alguém, não sei bem porque.

Ahhh e não tenho qualquer cuidado especial com carregamentos, carregadores e afins. Quando é preciso vai a carga.
 
O mal de tudo isto foi a apple começar a mostrar a % da bateria e agora o pessoal anda todo a fazer contas.
O telefone foi feito para usar e a bateria foi feita para alimentar o telefone. Quando avariar troca-se, porque quem gasta entre 800 e 1300€ num telefone deverá ter 75€ para trocar a bateria quando for preciso.
 
Se na realidade está ou não não sei. Que aparece 100% aparece, não tenho qualquer necessidade de estar a inventar.
Se calhar amanhã está a 80% mas agora está a 100%. Ponto final no assunto, que já vi que parece ter causado alguma indignação a alguém, não sei bem porque.

Ahhh e não tenho qualquer cuidado especial com carregamentos, carregadores e afins. Quando é preciso vai a carga.
Esse comentário foi feito porque basta uma bateria fazer um ciclo de carga descarga para não estar a 100% mas sim a 99,99999999999999% :p

Mas ainda bem que usas o telemóvel para o que foi feito e não vives em função dele.
 
Tinha o estado da bateria a 96%, após a última actualização caiu para os 87% (!!) sem alterar o tipo de uso. Nesta última semana noto um drain anormal em standby. Como exemplo, perda de mais de 10% durante a noite com modo de avião ligado.
Mais alguém em situação similar? iPhone 13 Pro.
A minha namorada também tem um drain anormal/excessivo no 13 mini.
 
Boas,
A minha app das mensagens tem um comportamento bastante estranho.
Quando abro a app, as mensagens não estão ordenadas por data de chegadas. As que vieram por iMessage nem as vejo; tenho de pesquisar.
Além disso, a última mensagem do mesmo remetente vai parar ao meio da lista. Tenho de andar a fazer scroll para encontrar lá no meio a que diz hoje.
A app não dá para desinstalar e voltar a instalar. Alguma solução?
 
Tinha o estado da bateria a 96%, após a última actualização caiu para os 87% (!!) sem alterar o tipo de uso. Nesta última semana noto um drain anormal em standby. Como exemplo, perda de mais de 10% durante a noite com modo de avião ligado.
Mais alguém em situação similar? iPhone 13 Pro.
A minha namorada também tem um drain anormal/excessivo no 13 mini.
Apenas actualizou os valores para o real estado dela
 
Back
Topo