iPhone iPhone 11

Aqui em casa existe um 11 Pro Max e um 15 Pro Max e na minha opinião acho o IPhone 11 ainda muito capaz e mesmo recomendo para quem tiver um orçamento mais baixo para comprar um telemóvel. Já levou uma bateria nova original e continua muito actual e sem qualquer tipo de problema seja nas funções básicas ou como nas mais pesadas como navegar e jogar. Mas lá está ás marcas param ás actualizações já mesmo para obrigar o consumidor a comprar um telemóvel novo e com isso produzir mais lixo electrónico sem qualquer necessidade. Cumprimentos a todos.
 
Última edição:
Este ano a Google anunciou 7 anos de suporte no Pixel 8. Vamos ver se cumprem e como vai responder a Apple, pelo menos com os iPhones 15…

A pensar no futuro eu não comprava um 11 hoje em dia. Não pelas actualizações mas sim por não ter 5G.
 
Boa tarde,

Estou prestes a comprar um iPhone 11 que segundo o proprio a apple enviou um novo no programa de garantias da Apple. A caixa original é do equipamento anterior. Mas ele não tem factura dessa troca na apple. Diz que ainda está por activar. O que tenho de ter em consideraçao? Será negocio seguro? Tem de estar tudo novo e a 100% no estado da bateria certo?
 
Boa tarde,

Estou prestes a comprar um iPhone 11 que segundo o proprio a apple enviou um novo no programa de garantias da Apple. A caixa original é do equipamento anterior. Mas ele não tem factura dessa troca na apple. Diz que ainda está por activar. O que tenho de ter em consideraçao? Será negocio seguro? Tem de estar tudo novo e a 100% no estado da bateria certo?
Mas ainda não usou o equipamento? Se não o usou deverá estar a 100%, ou até o pode ter usado mas muito pouco e manter-se a 100%.
Se essa troca foi feita terá de haver maneira de saber que foi feita,terá que ter em posse dele algum tipo de registo.
 
Mas ainda não usou o equipamento? Se não o usou deverá estar a 100%, ou até o pode ter usado mas muito pouco e manter-se a 100%.
Se essa troca foi feita terá de haver maneira de saber que foi feita,terá que ter em posse dele algum tipo de registo.
Vou tentar saber. Penso que não tenha esse relatório. Mas ele diz que ainda está por activar o equipamento. Mas estes equipamentos da apple sao recondicionados novos? Sao novos? Qual o nome deste programa da apple para pesquisar? swappie?
 
Vou tentar saber. Penso que não tenha esse relatório. Mas ele diz que ainda está por activar o equipamento. Mas estes equipamentos da apple sao recondicionados novos? Sao novos? Qual o nome deste programa da apple para pesquisar? swappie?
Swappie não têm nada a ver, é uma loja paralela que compra e vende equipamentos.
A Apple pelo que sei não dá equipamentos novos em troca de equipamentos com problemas.
Acho isso muito manhoso seterolas, ele têm que ter em posse dele um email, um papel, qualquer coisa a afirmar que foi feita essa troca.
Por curiosidade,quanto vais pagar por ele ?
 
260€ iPhone 11 64Gb. Será bom negócio? Se for novo por activar. Mas este programa não existe quando a Apple não arranja um equipamento? Tinha ideia que sim
 
260€ iPhone 11 64Gb. Será bom negócio? Se for novo por activar. Mas este programa não existe quando a Apple não arranja um equipamento? Tinha ideia que sim
Segundo sei, quando envias um equipamento para a Apple que não tem arranjo, eles devolvem um equipamento igual, mas não é novo.
Quanto ao valor, eu entreguei o meu na Worten por 290€, rigorosamente novo, bateria a 89%, nunca teve qualquer troca de componentes.
Sinceramente é um equipamento já muito datado, para os padrões atuais.. ainda têm um bom desempenho, sem dúvida,mas o resto é a a tal coisa. E os 64GB atenção que são curtos, eu que não uso quase nada, na altura volta e meia ficava quase no limite.
 
260€ iPhone 11 64Gb. Será bom negócio? Se for novo por activar. Mas este programa não existe quando a Apple não arranja um equipamento? Tinha ideia que sim
Basicamente a board deve ser recondicionada, mas com novo imei, por isso suponho que novo cpu e baseband? Nunca percebi como é que dizem que os telefones substituídos são recondicionados.
Quando dizem que não é novo: o que é que é usado?

Se for novo vai ter bateria a 100% e 0 ciclos
 
Boa tarde,

Estou prestes a comprar um iPhone 11 que segundo o proprio a apple enviou um novo no programa de garantias da Apple. A caixa original é do equipamento anterior. Mas ele não tem factura dessa troca na apple. Diz que ainda está por activar. O que tenho de ter em consideraçao? Será negocio seguro? Tem de estar tudo novo e a 100% no estado da bateria certo?
Deve ter de haver uma factura, uma guia de transporte se foi enviado para casa ou um relatório técnico com a data da troca.
 
Arranjei outro 11 novinho em folha e veio com o iOS 17.

Já tinha perguntado anteriormente se será possível ainda estarem a fabricar?

Deve ser impossível, mas quando fabricam um telemóvel met na fábrica o último SO disponível, se este iPhone tivesse sido descontinuado em 2021 ou 2022 estão eles a abrir os antigos para actualizarem o iOS??

Na minha honesta opinião acho que não, sou da opinião que ainda o devem fabricar.

Gostava de ouvir a vossa opinião.


IMG-0104.jpg

IMG-0105.jpg
 
Não tenho pc ou Mac de momento, o coconut é só para o certo?

Diz me onde vejo com o número de série.

A garantia deu me de 1 ano, nunca seria um iPhone aberto fora da Apple, porque também foi comprado numa retail autorizado Apple e muito conhecido.

IMG-0106.jpg
 
Atrás respondeste à tua pergunta, lá porque foi descontinuado do site da apple, não quer dizer que já não seja fabricado, que ainda o é.

Vai ao ipsw.me e vê quando foi lançado esse ios e já tens uma ideia. (Setembro 2023)
 
Mas é essa a tese que sempre tive, ainda o fabricarem.

É algo curioso claro, eu estranhei ver este modelo novo em tanta loja, um modelo de 2019.

Mas só vejo preto e branco, devem ter descontinuado as outras cores.

Será que também continuam a fabricar o 12? O 12 mini esse caiu mas às tantas o 12 normal ainda é fabricado.
 
Back
Topo