iPhone iPhone 11

Será?

8z06trep01p21.jpg
 
Espero que esse suposto leak seja apenas um rumor sem fundamento, porque a ser verdade, será uma aberração que fará o Steve Jobs descer à terra e dar um enxerto de porrada no Tim Cook e restante equipa (e não faltarão bocas da Huawei a afirmar que a Apple os imitou com esse formato de câmaras traseiras).
Tendo em conta a qualidade muita alta da concorrência em Android no que toca a smartphones de 1000€, a Apple vai precisar de fazer muito mais que apenas lançar mais um iPhone X SS.

E o notch também está na altura de desaparecer ou ficar reduzido como na concorrência.
 
Se o iPhone que vier em Setembro for essa coisa horrorosa lá vai o meu X manter-se mais um ano. Mal a mal é muito melhor o de há 2 posts atrás. Também prevejo, caso seja esse o modelo, que a Apple vá ter uma quebra na vendas. Mas vamos esperar pois ainda faltam 4 meses e meio para a apresentação.
 
Continuo a não gostar do aspeto. O notch deveria de ser reduzido pelo menos para uma gota e a parte de trás com essa forma fica mesmo feia. Sinceramente se isso for o final a Apple vai muito mal. Tenho um iPhone X da época em que saiu e se vierem assim os novos o X vai continuar por cá com muito gosto. De qualquer maneira tenho esperança que o aspeto seja aprimorado e venha algo de jeito.
 
O notch existe por uma razão. A concorrência consegue reduzi-lo porque não têm tecnologia equivalente à do iPhone no que toca a face scanning. Sempre é melhor ter notch por alguma razão, do que ter um chin no fundo sem nenhuma razão válida... só porque não quiseram gastar dinheiro a eliminá-lo. Posto isto, duvido que o notch desapareça tão cedo. Mas pelo menos tem uma razão de ser.

De resto, isto são apenas leaks. Normalmente os iPhones finais são sempre minimamente bonitos. Eu normalmente nunca gosto deles nos leaks e depois ao vivo a história é outra.
 
Um dia ainda vou perceber a lógica de termos mais do que 1 camera quando está provado pelo Pixel que 1 camera é mais do que suficiente para tirar excelentes fotos.

Se sair assim deve ser dos telefones mais asquerosos que aí vão andar :puke:
 
Depois do “tijolo” iphone XR eis que a Apple “arrisca tudo” e avança para o telefone com a traseira mais feia desde a “geração antena”. Ah e com a parte da frente super inovadora igual a sempre! Take my money!
 
Um dia ainda vou perceber a lógica de termos mais do que 1 camera quando está provado pelo Pixel que 1 camera é mais do que suficiente para tirar excelentes fotos.

Por mais que a Apple queira, simplesmente não tem a tecnologia que a Google dispõe. Nem eles, nem ninguém.

Machine Learning/AI é algo que a Google está uns belos 10 anos à frente de qualquer concorrente, e se duvidarem do que estou a dizer basta ver a Google I/O desta passada terça-feira.

É por isto que a Samsung, Huawei, Apple, etc. andam malucos a meter mais câmeras enquanto que a Google chega lá, ora têm aqui o Pixel 3A por +/- $400 que tem a melhor câmera do mercado porque...AI.
 
Depois do “tijolo” iphone XR eis que a Apple “arrisca tudo” e avança para o telefone com a traseira mais feia desde a “geração antena”. Ah e com a parte da frente super inovadora igual a sempre! Take my money!

Não concordo com algumas das coisas que afirmas. Não acho que o XR seja um “tijolo” acho que até é um equipamento muito bem conseguido, se as críticas é pelo peso dá para contrapor com a fantástica bateria que tem, se é pelo ecrã, até pode não ser um OLED mas tem uma qualidade muito boa, elogiado pela crítica e em que a maioria das pessoas não nota a diferença para outros de outras marcas e que são OLED.
Também não concordo com a afirmação da “ parte da frente super inovadora igual a sempre”, relembro que esta parte da frente só chegou com o X que nem 2 anos tem e que foi seguida por muitas marcas e ainda hoje está presente em muitos equipamentos, é também esta frente que permite ter um faceid como nenhuma outra marca tem. Acho é que qualquer dos equipamentos está muito overpriced mas isso não é da Apple, é do mercado atual, veja se a Samsung e a Huawei, pode ser que com o Pixel lançado a +- 400$ a coisa comece a mudar embora não acredito. Quanto aos supostos novos, totalmente de acordo são mesmo muito feios mas quase sempre se disse isso de renders e depois o equipamento vem bonito, se calhar há de vir o dia em que não.
Atenção que é a minha opinião, tenho um X mas não sou fanboy e consigo reconhecer a boa tecnologia e beleza de equipamentos de outras marcas como Samsung, Huawei, OnePlus e claro Google Pixel.
 
Um dia ainda vou perceber a lógica de termos mais do que 1 camera quando está provado pelo Pixel que 1 camera é mais do que suficiente para tirar excelentes fotos.

Se sair assim deve ser dos telefones mais asquerosos que aí vão andar :puke:

O Pixel tem a melhor câmara no geral devido ao AI mas há coisas em que não consegue competir com a concorrência.

- wide angle fica atrás do Samsung e do huawuei
- telephoto/zoom igual + iPhone
- dynamic range fica atrás do iPhone (uma área em que o conjunto hardware -+ software do iPhone ganha)
- vídeo: fica genericamente muito atrás do iPhone em termos de dynamic range e qualidade de imagem

Vai chegar ponto em que a Google vai ter de investir mais em hardware porque a concorrência está cada vez mais forte.

Regra geral, para mim, as melhores câmaras são as do Pixel e do iPhone. Não são tão fortes em condições extremas mas tiram, em condições normais, as melhores fotos. Mas há coisas em que o hardware ajuda e por isso é quase certo que o iPhone e o Pixel vão acrescentar mais câmaras. Aliás, o Pixel já o fez na camara frontal.
 
Back
Topo