Discussão [IOS] Mostrem o vosso homescreen/apps (iPod,iPhone e iPad)

Não me canso de dizer que adoro o design clean, colorido e flat do iOS7... Que lufada de ar fresco comparado ao design pesado e arcaico das versões anteriores. Quando me der saudades do antigo design é só ligar o meu 3GS. :)
gostei do Wallpaper do ecrã principal, trigolimpo, muito simples e enquadra-se bem.

Eu cá sou bipolar :D já adoro este novo iOS ! Se voltar para o antigo ( a.k.a iPhone 3GS ) já acho muito estranho. O único defeito para mim neste momento são as cores demasiado cítricas ...
Agora a Apple está de parabéns por uma coisa, no iPhone 4, o iOS 7.1 está a correr tão fluido que já o confundo com o 4S ! :)
 
Também gostei da atitude deles, ao darem atenção ao iPhone 4 e adaptarem melhor o iOS7 a esse modelo, que por sinal, é ainda um excelente iPhone, não o acho, de todo desatualizado, corre tudo sem qualquer problema.
 
Também gostei da atitude deles, ao darem atenção ao iPhone 4 e adaptarem melhor o iOS7 a esse modelo, que por sinal, é ainda um excelente iPhone, não o acho, de todo desatualizado, corre tudo sem qualquer problema.

Subscrevo ! Vale notar que algumas das apps começam a correr mais rápido que no iOS 6 ( Facebook e Twitter )
 
2c0c.png
u2rj.png
79q2.png
 
Jota21, os ícones todos com design à la iOS7, menos o Instagram e o Whatsapp... Não sei do que é que os devs do Instagram estão à espera, já que mudaram o design da interface da app... Até a microsoft já alterou o ícone do Skydrive (e a interface) a condizer com a nova versão do iOS...
 
Jota21, os ícones todos com design à la iOS7, menos o Instagram e o Whatsapp... Não sei do que é que os devs do Instagram estão à espera, já que mudaram o design da interface da app... Até a microsoft já alterou o ícone do Skydrive (e a interface) a condizer com a nova versão do iOS...

A esta altura do campeonato já deviam estar todos. Assim parecem um "bug" do iOS 6
 
Jota21, os ícones todos com design à la iOS7, menos o Instagram e o Whatsapp... Não sei do que é que os devs do Instagram estão à espera, já que mudaram o design da interface da app... Até a microsoft já alterou o ícone do Skydrive (e a interface) a condizer com a nova versão do iOS...

O Facebook é sempre atrasado no que toca a atualizações e etc. Os gajos têm fama de alterar sempre para pior por isso mais vale nem mexerem ...
 
... gostei do Wallpaper do ecrã principal, trigolimpo, muito simples e enquadra-se bem.

Obrigado. Eu gosto dos wallpapers assim simples, que facilitem a leitura rápida ;)

Tenho uma pasta com várias dezenas deles, e todas as semanas costumo mudar o wallpaper do ecrã de bloqueio.

Deixo aqui alguns exemplos dos que mais uso habitualmente, que retirei agora para aqui colocar.



eqlf.png
9cyf.png



y3pm.png
bpm2.png



sq5d.png
mxw3.png



b76q.png
6y4p.png



z7yy.png
 
Última edição:
Back
Topo