iOS iOS 10 -- Ler primeiro post acerca do desbloqueio de ecrã

Há forma de agregar todas as notificações duma app numa única notificação (em vez de aparecerem isoladas)? Estes "balões" todos omg...
 
@gif

Nop.... com o iOS 10 veio essa "inovação". É das coisas que mais me irrita neste momento no iOS :/

Quero guardar uma notificação para mais tarde, tenho de andar a apagar 10/15 uma a uma. Enfim
 
@executive todas referentes à app X? ou todas, todas?

É que TODAS, por dia, também consigo sem 3D Touch... Não consigo é apagar TODAS, excepto aquela notificação que me avisa, por exemplo, que a pessoa A ligou hoje. Precisamente a notificação que quero deixar para não me esquecer de retribuir a chamada. Ou que a pessoa X faz anos. Ou que a série televisiva H dá hoje. Ou relembrar a notificação da noticia J que pretendo ler.

Seja como for, tenho um iPhone 6. Não há 3D Touch, loool

Continuarei a esperar que regresse o "group by App" que faz muitíssimo mais sentido que este "group by day" por defeito em que agrupa por dia e por hora de entrada, independentemente da app de onde provem (como era antes......) :/
 
Não tenho 3D Touch (iPhone SE).

Quando o iOS 10 foi lançado o pessoal reclamou logo as notificações... Pensei que quase 1 ano depois tivessem corrigido.

No iOS 11 como vão ficar as notificações, já se sabe?
 
@gif pior só se começarem a agrupá-las por semana, mês ou ano :(

É daquelas coisas que não percebo... Foi mexer para estragar.

Continuarei a esperar. Acho que ainda não há grande info relativamente ao iOS 11.
 
Bom dia,

Com o iOS 10.3.3 notaram algum drain na bateria face ao 10.3.2 até fiz uma clean install face ao antigo , mas tenho as minhas duvidas sobre a bateria.

IP6
 
Quando desinstalei o iOS 11 e voltei ao 10.3.3 até fiquei surpreendido com a bateria...está muito boa mesmo.
b1bd93942166a4d880dcca3084115976.jpg
 
Edit: tenho reparado que se ligar o carregador aos 70% p. Exemplo o mesmo volta logo aos 84% ou dos 43% voltou aos 51%! Faço mais umas cargas ou rollback para 10.3.2?
 
Edit: tenho reparado que se ligar o carregador aos 70% p. Exemplo o mesmo volta logo aos 84% ou dos 43% voltou aos 51%! Faço mais umas cargas ou rollback para 10.3.2?

Isso é "provavelmente" um problema relacionado com a bateria.

No 6s ofereceram a troca gratuita de bateria quando algo do género começou a surgir.

A meu ver e sei que vou ser bastante criticado, mas foi devido a alguma mudança no introduzida no ios 10.

Não tenho bases concretas para provar o que digo mas ocasionalmente leio outros fóruns incluindo este e apenas alguns users ocasionalmente relatavam o mesmo problema. (isto no ios9)

A partir do momento em que o ios10 ou 10.1 foi introduzido o número de pessoas afectadas explodiu.

No entanto a resposta da Apple também não me convenceu.

Afirmaram que algumas baterias do 6s tinham sido expostas e por essa razão iriam demostrar esse mesmo comportamento.
Aliás muitos deles até se desligavam sozinhos.
Então seriam trocadas sem custos adicionais.

Mais tarde surgiu uma discrepância... em alguns casos apenas trocaram a bateria e noutros casos o aparelho em si.

Enquanto que o programa de troca de baterias gratuito (i6s) satisfez muita gente ao mesmo tempo muitos outros proprietários de um iPhone 6 ficavam irritados pois não eram abrangidas pelo mesmo programa.

De maneira nenhuma pretendo que a minha opinião seja a norma e percebo que em si, pareça uma teoria de conspiração, mas pessoalmente cheirou-me mal.

Não se perde nada em tentar mudar a versão do IOS com upgrade ou downgrade (Enquanto possível) ou até mesmo um fresh install mas estou convencido que esse comportamento é devido a uma falha de bateria.
 
A situação só começou a acontecer com o ios 10.3.3 tanto que ja tive o 11 beta e não acontecia, mas nessa versão tinha grande drain da mesma . normal de ser uma beta.

Vou fazer mais umas cargas a ver como é que ela se porta, se não voltou ao 11 beta ou a 10.3.2
 
Tendo em conta que o tópico do IOS 11 já se encontra encerrado à uns dias e não encontrando outro mais adequado vou usar este para tirar umas dúvidas a quem me poder ajudar.

Tenho um iPad mini 4 e neste momento tenho de reiniciar o aparelho dia sim/dia não devido a duas situações. A barra de tarefas (acho que é esse o nome daquela barra em baixo) fica com 3/4 do tamanho sem qualquer motivo aparente (ao usar o iPad deitado) ou em alternativa desaparece completamente sem deixar rasto e não aparece nem com o iPad deitado nem em pé.

Como devem imaginar isto é extremamente frustrante e já reiniciei mais vezes o ipad neste IOS 11 num mês do que em qualquer IOS anterior pois é a única maneira de resolver estes dois problemas. Não consigo detetar qualquer padrão para isto acontecer.

Mais alguém com estes problemas? Alguma dica para resolver isto sem recorrer a um reset total? É que fiz isso a seguir à actualização para o 11.2. e não estava muito virado para fazer isso novamente.
 
Tendo em conta que o tópico do IOS 11 já se encontra encerrado à uns dias e não encontrando outro mais adequado vou usar este para tirar umas dúvidas a quem me poder ajudar.

Tenho um iPad mini 4 e neste momento tenho de reiniciar o aparelho dia sim/dia não devido a duas situações. A barra de tarefas (acho que é esse o nome daquela barra em baixo) fica com 3/4 do tamanho sem qualquer motivo aparente (ao usar o iPad deitado) ou em alternativa desaparece completamente sem deixar rasto e não aparece nem com o iPad deitado nem em pé.

Como devem imaginar isto é extremamente frustrante e já reiniciei mais vezes o ipad neste IOS 11 num mês do que em qualquer IOS anterior pois é a única maneira de resolver estes dois problemas. Não consigo detetar qualquer padrão para isto acontecer.

Mais alguém com estes problemas? Alguma dica para resolver isto sem recorrer a um reset total? É que fiz isso a seguir à actualização para o 11.2. e não estava muito virado para fazer isso novamente.
Também vinha acontecendo no meu Air. Entretanto, nos 2 últimos dias não tem acontecido. Não fiz reset nem nada, tal como apareceu, também desapareceu.
 
Back
Topo