Internet ZON sempre a ir abaixo

EquinoxPT

Power Member
Boa Tarde.
Mais alguém está com a Internet constantemente a ir abaixo? As vezes é de 30 em 30 minutos, outras vezes fica ligada umas horas...Ontem em 30 minutos foi abaixo 5 vezes.
Está assim desde a ultima sexta feira... E não é problema meu, por acontece o mesmo a um primo meu e ele mora a uns 10 minutos de mim.

Eu tenho Zon Fibra 120 e ele também. Hoje o meu pai vai liga para a ZON para ver o que se passa.
 
nao isso nao e nada normal ...tenho mesmo tarifario de 120mb da zon/nos esta a 5 anos ligada e so foi abaixo 1 vez quando o router avariou e tiveram que trocar o equipamento
 
A minha também funcionava perfeitamente... Só na ultima sexta feira é que começou a ir a abaixo. Parece que vai passar um técnico por cá amanha, mas o problema tambem acontece com o meu primo que mora a 10 minutos de mim...Por isso duvido que seja problema meu
 
Estou numa instalação ZON , há umas horas sem telefone (2 linhas) nem tv digital (box).

Curiosamente a Internet, 120 Mbits/s funciona (já esteve em baixo, à 1 hora) e a TV analógica também.

Mas no meu caso culpo isso nos técnicos que estiveram cá de manhã a tentar mudar da fibra (metálica) para a Iris. Não conseguiram, como eu tinha avisado, mas eles insistiram em tentar.

Era suposto terem deixado tudo como encontram e imediatamente a seguir a eles saírem tudo estava OK (fiz testes completos). Mas umas horas depois, caiu quase tudo.

Pode ser um problema geral, mas eu penso que foi o resultado de uma intervenção dos técnicos, isto é, no meu caso, claro, não habituais

Antes disso não detectei problemas não habituais, recentemente.
 
Última edição:
Back
Topo