Internet Lenta no PC (notebook) mas boa na Ps4

No_name06

Power Member
Boa tarde.

Ontem tive de formatar o pc e reparei que a minha internet está muito lenta. Até aqui pronto pensei que podia estar com uma quebra de ligação pois já tive N de problemas com os gajos da NOS. Desliguei router mais os cabos e voltei a ligar, mas infelizmente continua tudo na mesma. Hoje, lembrei-me de pôr algo a sacar na PS4 e por estranho que pareça, está tudo otimo. Fiz um download do jogo a 4mg/s. No pc pus no steam a sacar e n passa dos 100kb/s. Fui ao speedtest e as vezes faz outra nem deteta :s

Não sei o que fazer, pq se tivesse tudo na mesma na PS4 tinha ligado com o apoio tecnico...uso cabo em ambos!!

Alguem me sabe dizer o que poderá ser? :(

Desde já obrigado.

Abraço
 
Desculpa a minha nobice, mas eu ja fui ao site da asus para sacar as drivers, mas sinceramente aparecem tantas e nem sei qual sacar.

EDIT: pus a sacar uma drive da rede, sao 5.5mg. Chegou aos 5.4mg e parou. Acontece isto com tudo o que tento sacar...
 
Última edição:
se não sabes qual driver escolher o melhor mesmo é levares o PC a um amigo que perceba do assunto e assim. e como não consegues sacar a driver toda completa até é melhor fazeres isso.

só uma coisa, como formataste? ao instalar o win foi com o CD/partição que o PC trás para formatar, ou foi um win limpo ?
 
Back
Topo