Xbox Indiana Jones and the Great Circle (Machine Games)

Que grande noticia!

Se será ou não exclusivo da Xbox, ainda não se sabe. Acredito que seja ou exclusivo ou exclusivo durante 1 ano. Que vai estar no Gamepass day one, ninguém duvide. Duvidem ainda menos que vou jogar no segundo que sair eheh
Po acaso tenho pena de nao sair ou ter algo do género.. joguei na PS e adorei
 
Hum... se este jogo for exclusivo das consolas Xbox e PC, será que temos aqui o "Uncharted" da Microsoft?

Não acredito de todo que o jogo venha a ser exclusivo tendo em conta o timing do anúncio (antes da concretização da aquisição da Bethesda) e dado que é um jogo para ser lançado dentro de alguns anos.

Dito isto, venha ele.
 
Po acaso tenho pena de nao sair ou ter algo do género.. joguei na PS e adorei
Tens pena de não sair onde? De ter algo do género? Jogaste o quê na PS?

Homem, que confusão :002:

Se queres dizer que tens pena que o Indy não vai sair na PS, ainda não sabemos, na PS tens os uncharted que são obras-primas no género. :beerchug:
 
E acreditas que a Bethesda que vai pertencer definitivamente à Microsoft a partir de Maio/Junho, vai tomar decisões importantes à revelia da mesma? Nenhum Head of Studio quer começar com o pé esquerdo ;)

Se o jogo acabar por sair na Playstation, não tenho dúvidas que foi com o aval da Microsoft.

Pelo que parece isto foi até assinado antes da aquisição e só agora divulgado. Ninguém sabe o conteudo do contrato celebrado para fazer o jogo. Parece-me prematuro pensar que será exclusivo.
 
Curioso para ver o que vai sair daqui. Espero que seja algo na linha dos uncharted e tomb raider, ja que tem muito em comum com indiana jones.

Entao se sair no gamepass day one melhor ainda, pena que ainda vamos ter de esperar bastante.
 
Está para sair um novo filme de Indiana Jones lá para 2022, pelo que o anúncio deste novo jogo poderá estar relacionado com o filme.

Se for algo na onda do Infernal Machine/Emperor's Tomb (3rd person à lá Tomb Raider), mas trazido para a actualidade como aconteceu com a série Tomb Raider, tem caminho para andar.

Não acredito de todo que o jogo venha a ser exclusivo tendo em conta o timing do anúncio (antes da concretização da aquisição da Bethesda) e dado que é um jogo para ser lançado dentro de alguns anos.

Dito isto, venha ele.

Pelos vistos o jogo já está a ser trabalhado desde antes sequer se saber do anúncio da aquisição, pelo que é coisa já de alguns meses. Resta saber se a aquisição por parte da MS alterará potenciais planos de lançar o jogo como sendo um multi-plat.
 
Num mundo perfeito sai day one no Gamepass,como coisas em produção por estúdios comprados pela MS(Outer Worlds,Wasteland 3). Exclusivo,nah. Única razão pela qual a Sony conseguiu isso com o Spider-Man foi pela situação dos direitos dos filmes estarem com a Sony+soberba do Feige e companhia de terem o Spider-Man a aparecer no fim da saga do Thanos. Mais ninguém tem esse tipo de trunfo negocial.
 
Pensava que a Machine Games estava a fazer um novo Wolfenstein.
Quando a MS anunciou a aquisição da Bethesda e mostrou o que os diversos estúdios estavam a fazer penso que vi imagens de um novo Wolfenstein.

Em todo o caso venha lá este Indy e que seja uma franquia à altura do Uncharted e do Tomb Raider.
 
Por mim está tudo bem se sair na ps5 e não for exclusivo, não vou ser eu a pagar os 70 euros pelo jogo :bounce:
É por aí. Se estiver no gamepass é o que me interessa. Não mudei para a Xbox pelo que não era possível jogar na PS mas sim pelo que podia jogar na xbox.

Já o disse antes, acho que um jogo ou outro que não seja exclusivo Xbox, mas que esteva incluído no gamepass, tem muito impacto. Pelo menos quando tinha a PS4 detestava pagar jogos que eram gratuitos na xbox.
 
A 1º coisa que me veio a cabeça quando li sobre este anúncio em conjunto com a Lucas film veio logo a cabeça a nostalgia do 1º indiana jones que joguei no master system (e antes que digam tbm joguei muito pitfall) e jogos tipo monkey island , fullthrotle...

Que venha ele!!!
 
Back
Topo