Como já referi várias vezes no tópico da Yorn costumo fazer portabilidade para a Meo como forma de desbloquear a oferta de meses grátis na Yorn.
Ora, uma dessas vezes depois de ter recebido a confirmação do cancelamento da portabilidade para a Meo ela veio a efectivar-se, o que me obrigou depois a fazer nova portabilidade para a Vodafone.
Devido a este erro a Meo enviou-me uma nota de crédito no valor de €100 com o descritivo "Indemnização por atraso na portabilidade móvel n.º 9XXXXXXXX".
Fiquei um bocado surpreendido por assumirem pois nem sequer fiz queixa no Livro de Reclamações mas ok.
Pelo que vi, nestes casos a indemnização é de €20/dia por isso calcularam em 5 dias, o que não deve andar longe da verdade porque foi num fim-de-semana.
Acontece que eu não tenho nenhum serviço na Meo nem tenho muita vontade de ter, mas não quero desperdiçar este valor.
O ideal para mim era que eles convertessem isto num cheque-oferta para utilizar na loja deles mas cheira-me que vão dar luta.
Já alguém teve uma situação semelhante?
Ora, uma dessas vezes depois de ter recebido a confirmação do cancelamento da portabilidade para a Meo ela veio a efectivar-se, o que me obrigou depois a fazer nova portabilidade para a Vodafone.
Devido a este erro a Meo enviou-me uma nota de crédito no valor de €100 com o descritivo "Indemnização por atraso na portabilidade móvel n.º 9XXXXXXXX".
Fiquei um bocado surpreendido por assumirem pois nem sequer fiz queixa no Livro de Reclamações mas ok.
Pelo que vi, nestes casos a indemnização é de €20/dia por isso calcularam em 5 dias, o que não deve andar longe da verdade porque foi num fim-de-semana.
Acontece que eu não tenho nenhum serviço na Meo nem tenho muita vontade de ter, mas não quero desperdiçar este valor.
O ideal para mim era que eles convertessem isto num cheque-oferta para utilizar na loja deles mas cheira-me que vão dar luta.
Já alguém teve uma situação semelhante?