HP Elite x3

i1ba7Qj.jpg


tRxCYmG.jpg


yMyY9ol.jpg


Specs:
  • 6 inch QuadHD display
  • Qualcomm Snapdragon 820 Quad-Core SoC
  • 4 GB RAM
  • 32GB storage, microSD expansion up to 200 GB
  • USB 3.0 Type-C (USB-C)
  • Qi wireless charging
  • Iris Scanner (Windwos Hello)
  • Fingerprint reader
  • Continuum
  • 16-megapixel camera on the back
  • 8-megapixel front camera
  • Windows 10 Mobile
  • IP67 dust and water resistance
  • STD810 military MIL-rating (for 1-foot drop protection
http://wmpoweruser.com/hps-elite-x3-phablet-leaks-ahead-of-official-launch/
 
Última edição:
Maquinão... vai dominar se for verdade.

O grande problema da HP foi sempre o design horrível, se desta vez investirem e apresentarem um produto apelativo têm aí um vencedor.
 
5.96-inch QuadHD display
◾Qualcomm Snapdragon 820 Quad-Core SoC
◾4 GB RAM
◾32GB storage, microSD expansion up to 200 GB
◾USB 3.0 Type-C (USB-C)
◾Qi wireless charging
◾Iris Scanner (Windwos Hello)
◾Fingerprint reader
◾Continuum
◾16-megapixel camera on the back
◾8-megapixel front camera
◾Windows 10 Mobile
◾IP67 dust and water resistance
◾STD810 military MIL-rating (for 1-foot drop protection

Fotos:
http://wmpoweruser.com/hps-elite-x3-phablet-leaks-ahead-of-official-launch/

Ui. Grande maquina, se for verdade! O preço é que deve ser algo alto, mas será mais justificado que o dos 950s.
 
Maquinão mesmo, e parece ter as bezels melhores aproveitadas que era um problema nos htc com a famosa barra preta, só é pena o tamanho xD
 
Que bomba, que monstro! Resistente à água, fingerprint scanner, reconhecomento pela íris, 4gb de ram, processador de topo da geração mais recente da Qualcomm, coluna frontal... este mete o 950 e 950 XL no bolso!

Adoro o design dele, é diferente:

UseT9Og.jpg


Ao ter um suporte de atualizações ao nível dos Lumias, aqui está o verdadeiro flagship Windows!

Sent from mTalk
 
Ainda bem q a HP n se sentiu intimidada com a concorrência dos 950. bela maquina sim!
quanto aos updates, as apps exclusivas já se foram. os updates temos a TP, portanto... tb n me parece q seja por ai :)
 
@farm66 lol a minha mulher cada vez tá mais viciada no seu xl, até já valida la faturas do irs com um pc aqui ao lado :D
quem anda com malas n se rala mt com esses pormenores :p
heheh podes crer!
eu acho q de futuro vamos ter outros botões, em vez daqueles 3. n faz sentido p.ex. n poder usar essa lupa para pesquisar na loja, na lista das apps, etc...
 
os updates temos a TP, portanto... tb n me parece q seja por ai :)

Desde a Insider/TP do Windows 10 Mobile que se viu que o firmware é importante, sobretudo para uma boa camera. Antes também era dessa opinião, quando usávamos a Preview for Developers, na passagem do WP 8 para o 8.1, onde as marcas não Lumia tinham a oportunidade de atualizar o software mesmo que a marca se recusasse a oferecer suporte... cof, cof,, Samsung Ativ S, cof, cof.

Mas duvido que este HP não tenha anos de suporte, por mais que não seja com a ajuda da Microsoft, aliás, a Microsoft já o disse que as atualizações dos smartphones Windows, independentemente de serem Lumia ou não agora eram trabalho seu.

Sent from mTalk
 
Pelo aspecto e pelas specs a HP está de parabéns, resta vermos o preço. As 6" para mim tá fora de hipótese mas isso para muita gente não é entrave.
Ah e não vejo por aí a capacidade da bateria do bicho para mim por exemplo está nas 2 / 3 características mais importantes num smartphone.
 
E um Xs3...isso é que era. 5" não, anyone?

Ok, este sim tem tudo para ser um flagship WM, €€€ a condizer.

Pode ser que assim os 950 baixem mais um bocadinho.
 
A coluna Bang & Olufsen será concerteza uma mais valia na qualidade de som, mas aquela grelha/cobertura, deixa um bocado a desejar. Numa área onde estão sempre os nossos dedos e a palma da mão para segurá-lo, vai ficar suja do nosso suor. Se fosse tudo preto ou prata, talvez ficasse visualmente melhor.
O preço é que permanece uma incógnita. Façam as vossas apostas.
Eu aponto para os 699€.
 
Back
Topo