Multiplataforma Hotline Miami (Dennaton Games/Devolver Digital)

Epá este jogo é mesmo viciante e desafiante, os controlos ainda tornam o jogo mais difícil e mais táctico!

Estou a adorar o raio do jogo. Uma adrenalina dos diabos! E a banda sonora assenta que nem uma luva, e nem sou fã do género :D

Em que nível é que se apanha/desbloqueia a máscara do Russell, aquela que fica tudo a preto e branco?
 
Era para atirar a mala fora? Lol andei a usá-la como arma. Vai ter que ficar para outra playthrough, ainda não reparei se dá para repetir os capítulos.

Obrigado pela dica ;)
 
I feel your pain bro, faz assim, quando matares os pumas corre para baixo e faz com ele atira a faca e não ter acerte, depois faz lock on nela e atira o jarro e partir da ai deves conseguir.
 
Já consegui! Não sabia que podia usar as fontes como escudo das balas do gajo! Agora vou passar tudo outra vez, ver se apanho as peças do puzzle só apanhei uma o jogo inteiro, descobrir as outras máscaras, o resto das armas, melhorar os scores. Tenha aqui diversão garantida, já há muito que não me divertia assim com um jogo. Venha o 2º também para a PS.

A história é mesmo marada também. Gostei mesmo mesmo deste jogo.
 
Por enquanto só fiz 1. Afinal ainda não acabou o jogo lol. Agora continua com outra personagem :)

Mas o resto tem que ficar para amanhã. Mas acho que só consigo fazer os 1ºs capítulos em A+, depois os outros com o comando vai lá vai, requer variedade, muita rapidez e controlo e eu atrapalho-me todo hehe.
 
Update na próxima semana ;)

6lkc.png
 
Aproveitei a promoção disto para o comprar o mês passado, mas só agora é que me dediquei mais a ele. Estou parvo com a qualidade disto, é excelente. Jogabilidade rápida com risco e recompensa baseado no quão mais insanos consigamos ser a passar os níveis, ou seja, quanto mais cabeças rebentarmos pelo caminho, melhor. As máscaras com as diferentes habilidades proporcionam abordagens diferentes aos níveis, pois um hit=morte, para os dois lados, ou seja, sem risco não há recompensa. Há um ponto em que começamos a limpar um andar inteiro em segundos, e é a partir daí que se torna viciante a busca por melhores tempos/pontos. Os controlos estão muito bem adaptados ao comando e não tive dificuldade nesse aspecto.

O aspecto técnico é muito bom, com estilo a transbordar por todo o lado. Por falar em estilo, há algo que não posso deixar de falar, a banda sonora. É das melhores coisas que me lembro de ter ouvido em muito tempo, podem julgar por vocês aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=oKD-MVfC9Ag

Pode ser algo curto no primeiro playthrough, mas segredos, mais máscaras e pontuações melhores dão um replay value muito considerável.
 
^^Adorei o raio do jogo, mas gostei mais de jogar na PS3 do que na Vita por acaso.

Adoro algumas surpresas que aparecem em alguns níveis, Bosses, um jogo onde morrer mais de 1000 vezes não é frustrante.

E sim replay value, apanhar as letras escondidas para ter acesso a um final "mais completo" :)

Aguardo ansiosamente pelo 2º (PS4/Vita) com mais replay:

Gameplay will function mainly like in the previous game, but now Hotline Miami 2 will feature new hard mode for all levels, player has to beat a level in a ranking of C+ or higher, to unlock hard mode in the specific level. In hard mode, enemies will be more difficult to take down and some abilities may be taken away from players, such as enemy-locking in the console versions.
 
Back
Topo