Headphones wireless até 350€ com noise cancelling e Dolby atmos

M0rvin

Membro
Olá pessoal, estou a procura de uns headphones wireless até 350€ vou usá-los para ouvir música e às vezes ver Netflix vou usá-los diariamente para ouvir música para ir a ouvir pelo caminho até a universidade, como podem prever, às vezes posso apanhar chuva, então a pele ou o revestimento devem ser resistentes as condições climatéricas.

Lista de fones de ouvido que considerei comprar atenção que eu queria muito que os fones tivessem Dolby atmos e cancelamento de ruído e fossem wireless mas também gostaria de saber o que escolhiam dessa lista ou quais escolhiam que não estão nesta lista


Bang & Olufsen Beoplay Portal

Bose 700

Sony WH1000XM5

Bang & Olufsen Beoplay H9 (3rd Gen)

Sennheiser Momentum 4
 
Tão caros porquê? Isso sao headphones p usar em casa e desfrutar da qualidade q eles têm, aí sim vale o preço.

Na rua nao vais ter essa percepção da qualidade portanto não justifica o preço deles.
 
Bang & Olufsen Beoplay Portal

Bose 700

Sony WH1000XM5

Bang & Olufsen Beoplay H9 (3rd Gen)

Sennheiser Momentum 4
Dessa lista apenas conheço (por reviews e feedback/comentários) os Sony WH-1000XM5. Do que tenho lido são uma excelente opção pelo preço.

Se não quiseres gastar tanto, uma excelente alternativa é o modelo antecessor (WH-1000XM4). Estão por 229€:
 
Back
Topo